Pages

Subscribe:

Chave Ouro: Cascavel garante a última vaga para a semifinal

Cascavel e Campo Mourão entraram em quadra na noite desta terça-feira (8) no ginásio da Neva em partida válida pelas quartas de final da Chave Ouro de Futsal. No 1º jogo o time cascavelense havia perdido por 2 a 1. No jogo de volta, venceu por 3 a 1, resultados que forçaram a 3ª partida que definiria a última vaga para a próxima fase da competição. Contando com o apoio do seu torcedor, o Cascavel venceu por 4 a 2 e garantiu presença na próxima fase. 

Com este resultado foram definidos os quatro classificados:
O Marechal enfrenta o Umuarama no ginásio Ney Braga nesta sexta-feira (11) ás 20h15.
A princípio o Cascavel encara o Ponta Grossa no Oscar Pereira no sábado (12), porém, o ginásio de Esportes passará ainda por uma vistoria do Corpo de Bombeiros nesta quarta-feira (9), e somente depois disso, será confirmado o local do 1º confronto entre as duas equipes.

Cascavel pode impetrar Mandado de Garantia contra decisão da CBFS


Os advogados Itamar Cortes e Osires Nadal, preparam Mandado de Garantia contra ato interpretativo da Confederação Brasileira de Futebol de Salão e o Comitê Gestor da Liga Nacional de Futsal 2013, que eliminou o Muffatão das semifinais. O objetivo é obter a classificação pelo índice técnico da equipe do Muffatão/Sol do Oriente/Mion/Cascavel, nas semifinais da Liga Nacional. Cortes e Nadal, entendem que pelo regulamento, o time cascavelense tem a vaga assegurada, por obter no grupo H, o melhor índice técnico, com maior número de gols marcados, menor de gols sofridos e, por consequência, saldo positivo de um gol. Nas partidas disputadas contra o ADC Intelli/Orlândia o Muffatão venceu a primeira por 4 a 1, perdeu a segunda por 3 a l e, no tempo suplementar houve empate de 1 a 1.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...