Pages

Subscribe:

Cascavel dá adeus a Jair Bordignon ex- Presidente do Cascavel Clube Recreativo


Faleceu hoje dia 26, às 12h55, Jair Bordignon 62 anos, que atualmente ocupava cargo de diretor da Secretaria de Esporte de Cascavel. Ele sempre foi envolvido com o esporte local, tendo, inclusive, participado de várias diretorias do Cascavel Clube Recreativo, tendo sido o penúltimo presidente do clube. Ele havia sido internado no domingo em decorrência de complicações de um câncer, que o acometia.
O corpo está sendo velado na Capela Mortuária da Acesc e o sepultamento ocorrerá neste sábado as 15h00 no cemitério central.

Londrina espera casa cheia para fechar campeonato


Crédito: César AugustoO técnico do Londrina, Cláudio Tencatti, comanda hoje um treinamento coletivo apronto para definir a equipe titular para o segundo jogo da decisão da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense. O time alviceleste precisa vencer o Toledo por qualquer placar para dar a volta olímpica.

O regulamento da competição prevê que o campeão será aquele que somar cinco pontos, no mínimo, somando as partidas da final. Como o Tubarão venceu o jogo de ida por 1 a 0, em Toledo, na quarta-feira, precisa vencer de novo para evitar que a decisão vá para a terceira partida. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...