Pages

Subscribe:

Cascavel não resiste ao Corinthians e sofre derrota no Parque São Jorge


A equipe do Muffatão/Sol do Oriente/Cascavel Futsal foi até São Paulo encarar o S.C.Corinthians Paulista pela Liga Futsal. Depois de fazer um primeiro tempo equilibrado no ginásio do Parque São Jorge, os paranaenses acabaram superados na segunda etapa, perdendo a partida por 5x2. 

Vila Capanema começa a receber novo gramado


O novo gramado do Estádio Durival Britto e Silva começou a ganhar forma na última sexta-feira (10/05). Esta é a primeira grande reforma do piso do local.O processo de reforma do campo da Vila Capanema exigiu trabalhos complexos desde seu início.Juntamente com a retirada do gramado antigo, foi retirada uma camada de terra de toda a área do campo. Em seguida, foi colocado um novo tipo de terra, que foi coberto por uma grossa camada de areia especial.Em meio a estes procedimentos, os novos sistemas de irrigação e drenagem foram instalados. Nos últimos dias, o solo foi nivelado, e agora está sendo irrigado e recebendo os rolos de grama tipo Bermuda.
Cronograma

Nacional, Paraná e Toledo foram os clubes mais disciplinados do Paranaense Chevrolet 2013


O Paranaense Chevrolet 2013 teve 67 expulsões em 136 jogos (média de 0,49 vermelhos por partida). Foram 27 cartões no 1º turno, 38 no returno, um na final e um na decisão do interior. Nacional, Paraná e Toledo foram os clubes mais disciplinados do campeonato, com apenas quatro vermelhos nos 22 jogos que disputaram. Atlético, Coritiba, Paranavaí e Rio Branco tiveram cinco atletas expulsos. O Arapongas recebeu seis cartões vermelhos. Cianorte, J. Malucelli e Operário sofreram sete expulsões. E o Londrina desponta como o clube que mais recebeu vermelhos: oito no total.
Confira abaixo a relação de todos os jogadores expulsos no estadual deste ano:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...