Pages

Subscribe:

Metropolitano vence o Prudentópolis fora de casa e põe a mão na taça


O Prudentópolis foi derrotado pelo Metropolitano Maringá por 2 x 0, neste domingo no Estádio  Newton Agibert em Prudentópolis pelo primeiro jogo da final do Campeonato Paranaense 2013 - Divisão de Acesso.  Os times entraram em campo já classificados para disputar a elite do futebol   paranaense em 2014. Na disputa do título da segundona o Metro leva vantagem e pode perder por 2 a 0 que ficará com o título. O Prudentópolis precisa vencer por 3 gols para ficar com o troféu.  Os gols do jogo  foram marcados por Marcelo Xavier e Dinho marcaram os gols do time de Maringá. No próximo domingo os dois times voltam a se enfrentar no EStádio Willie Davids, em Maringá.

Paraná vacila no final e cede empate a Chapecoense fora de casa

Paraná vacila no final e cede empate a Chapecoense fora de casa - Foto: Monique Vilela
Foto: Monique Vilela

No primeiro jogo na história entre Paraná Clube e Chapecoense os times ficaram no empate por 2 a 2 neste sábado, na Arena Condá na cidade catarinense pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Tricolor vencia até 39 min do segundo tempo. O empate manteve o time paranista no G4 agora com 27 pontos. Foi o sexto empate do Tricolor na competição e o décimo ponto conquistado fora de casa.

Campo Mourão faz valer o fator casa e vence o Marreco


Com o apoio da torcida que compareceu em massa no Ginásio de Esportes Valternei de Oliveira, o time do LM/Casali/Campo Mourão/Fecam venceu o Cresol/Marreco, de Francisco Beltrão, pela contagem de 2×1, com gols de Sady e Batata. A vitória sobre a equipe do Sudoeste deixou o time mourãoense na vice liderança do grupo B, da segunda fase do Campeonato Paranaense de Futsal – Chave Ouro, com 11 pontos ganhos.
CLASSIFICAÇÃO DO GRUPO B
1º Umuarama 16 pontos
2º Campo Mourão 11 pontos
3º Marreco 8 pontos
4º Maringá 6 pontos
5º Pato Branco 6 pontos
6º ACF CAscavel 2 pontos

Na raça, Quedas busca vitória em Foz e fica mais perto da classificação


No ginásio Costa Cavalcanti, na cidade de Foz do Iguaçu, o Foz Futsal/Midi Japan recebeu o Araupel/Quedas em jogo válido pelo grupo ‘A’ da segunda fase da Chave Ouro. A partida foi movimentada e emocionante até o foi, com os visitantes saindo com uma importante vitória por 4x3 que mantém o Quedas dentro do G-4.

São Lucas garante permanência na Chave Ouro


Em uma partida conturbada e emocionante, a São Lucas/Paranavaí garantiu a sua permanência na Chave Ouro para a temporada de 2014, mandando de volta para a Série Prata a equipe do Ivaí. O jogo foi disputado no ginásio Lacerdinha, no noroeste o estado, e terminou com vitória dos donos da casa por 6 a 5.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...