Pages

Subscribe:

Regulamento da Terceirona gera lucro só para a federação


São os artigos, de 23 a 27, do regulamento da Terceirona, que mais interessam à Federação Paranaense de Futebol. A competição, que promete ser deficitária para os clubes, começa nesta quarta-feira e obriga os clubes a cederem espaço publicitário para a FPF. 

No artigo 23, a federação fica livre para explorar o “filé mignon” da publicidade estática dos estádios (1ª linha com foco de TV) com duas placas de publicidade, cujos lucros revertem somente para ela. Por outro lado, o artigo 24 determina que se um clube conseguir vender uma publicidade estática para o comércio local terá de repassar 8% para a FPF.

DEU A LÓGICA Foz Cataratas confirma favoritismo e conquista o Paranaense 2011


Foram oito jogos e oito vitórias. Essa foi a campanha do Foz Cataratas na conquista do Campeonato Paranaense de Futebol Feminino 2011. Na manhã deste domingo (4), o representante iguaçuense fechou sua participação no certame estadual com uma goleada sobre o Real Colombo por 5 a 0. Jogando no Estádio João Evaristo Trevisan, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, a equipe mostrou sua superioridade técnica e não encontrou dificuldades para confirmar o título.

Confira os jogos da semana

A semana terá dois jogos pela Liga Futsal: O Umuarama se despede da competição e o Marechal tenta o primeiro lugar em seu grupo. Pelo Paranaense de Futsal, Chave Ouro, esta será a última semana de jogos antes do recesso do campeonato para a disputa da fase regional dos Jogos Abertos do Paraná.
Confira os jogos:

Terceirona: Resultados da 2ª rodada do 1º turno


A segunda rodada do Campeonato Paranaense de Futebol da Terceira Divisão 2011 teve início na manhã deste domingo (4), às 10h30 com a Junior Team jogando contra o Cambé, no estádio Erick George, em Rolândia. O resultado, 3 x 1 para a Junior Team assumindo a liderança do Grupo B da competição. Os gols foram marcados por João Renato aos 13 do primeiro tempo, Rodrigo de pênalti aos 10 e Rodrigo Santos aos 37 da etapa complementar. O Cambé marcou ainda no primeiro tempo com Jonathan aos 30 minutos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...