Pages

Subscribe:

Final chave ouro: Cascavel futsal x São Lucas de Paranavaí.

Depois do jogo  deste sábado dia 26 válido pela  outra semifinal do Estadual Chave ouro, o Diplomata/MUffatão/Cascavel já  finalista da competição (venceu o Guarapuava na sexta-feira ) conheceu o seu adversário.
O tricolor cascavelense enfrentará o Paranavaí, que venceu o Umuarama, fora de casa por 3 a 2.
Será uma final inédita.
 Dia 03 de  dezembro o Diplomata/Muffatão/Cascavel fará a primeira partida em Paranavaí e decidira  o titulo em casa, em busca do seu  tetra.

Terceirona: Junior Team e Cincão empatam em um gol e decisão fica para segunda partida

No primeiro jogo da final da Terceirona de 2011, a Junior Team, segundo colocado na segunda fase, com 15 pontos, recebeu o Cincão, que terminou em primeiro lugar, somando 18. Entretanto, com melhor campanha em todo o campeonato, a equipe mandante jogava por uma vitória simples – o que eliminaria a necessidade da partida de volta-, ou dois empates, para garantir o título de campeão.
O primeiro embate, com mando da Junior Team, no Estádio Érick George, em Rolândia, terminou empatado. Com gols de Ricardo Braz, para o Cincão, e João Renato, para a Jr. Team, a decisão do título ficou para o segundo duelo.

Protestos marcam o fim da temporada paranista

Daniel Castellano/ Gazeta do Povo / Torcedora tricolor, amargurada pela péssima temporada, exibe o carinho pelo clube e a indignação com a diretoria durante o jogo com o BragantinoPara o alívio da torcida, ainda um time de segunda. O Paraná terminou no sábado (26) seu martírio, com a vitória por 1 a 0 sobre o Bragantino e escapou da queda à Serie C. O clube terminou a competição em 13º lugar.
Depois de uma semana atribulada, com o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD)confirmando a queda à Segunda Divisão do Paranaense e jogadores reclamando impontualidade salarial, o Tricolor conseguiu cumprir o objetivo.
Em campo, durante boa parte do seu último jogo de 2011, fez o suficiente – e praticamente não correu riscos. O confronto ficou marcado mais pela revolta da arquibancada.

Foz Cataratas é campeão da Copa do Brasil

Christian Rizzi / Gazeta do Povo / Foz Cataratas conquista seu primeiro título da Copa do BrasilFoz Cataratas é o novo campeão brasileiro de futebol feminino. Novato nos campos, com menos de dois anos de trajetória, o time iguaçusense bateu na tarde deste sábado (26) o Vitória, de Pernambuco, pelo placar de 3 a 0. A partida realizada no Estádio Pedro Basso, na fronteira, reuniu quase 2,5 mil torcedores. O jogo decisivo também contou com a presença do novo técnico da seleção brasileira, Jorge Barcellos, que promete valorizar o talento de jogadoras como Daiane Moretti e Marina, que já representaram o Brasil ao lado das novamente convocadas Marta e Cristiane.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...