Pages

Subscribe:

Federação divulga prévia da tabela da Chave Ouro 2014

Na tarde da última sexta-feira (dia 28), a Federação Paranaense de Futsal (FPFS) divulgou o Boletim Oficial nº 015/2014, com uma prévia da tabela da Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. O documento trás uma tabela um pouco diferente daquela que foi antecipada pela imprensa, logo após a realização do arbitral.  Na nova tabela são apresentados os confrontos e as possíveis datas dos jogos (ainda sem os horários e locais das partidas). Isso porque algumas equipes ainda não definiram seus ginásios e pelo menos dois jogos da primeira fase precisarão ser alterados, em virtude da participação da Copagril/MCR na Taça Brasil de Clubes, que será disputada no Ceará

Gilberto Papagaio assume o Arapongas

Antonio Abelardo Rádio Colmeia  com Gilberto Papagaio

A derrota em casa para o Prudentópolis custou o emprego do técnico Leandro Niehues no Arapongas, o resultado negativo, o primeiro na competição em casa, foi apenas o quinto jogo no comando do alviverde e quase um mês de trabalho. Ele chegou ao Arapongão no início de fevereiro. Assumiu no lugar de Lio Evaristo que havia conquistado dois pontos em quatro jogos, já o desempenho foi um pouco melhor com cinco pontos em cinco jogos, porém com duas derrotas consecutivas e a penúltima colocação na tabela. O time precisa vencer seus dois jogos restantes e ainda torcer contra adversário para buscar a classificação entre os oito melhores. A diretoria do Arapongas confirmou, que quem assume o time é Gilberto Papagaio. Ele volta a trabalhar no Arapongão, pois em 2012, foi auxiliar técnico do Dario Pereyra. No ano passado, Papagaio dirigiu o Cincão na Divisão de Acesso e o FC Cascavel na Terceirona. Esta foi a terceira troca de técnico no Paranaense 2014, o primeiro foi Lio Evaristo no próprio Arapongas e na nona rodada caíram Paulo Foini no TCW e Niehues.

Cheio de tradição, vem aí o “Amadorzão”

A nova Liga de Futebol de Cascavel já definiu a data de seu primeiro Campeonato Amador. A competição inicia no próximo domingo (09) e terá como grande atração a presença de equipes tradicionais do futebol amador de Cascavel. Uma delas é o D’Napolli, dono de duas taças em 2013. Outras equipes que fizeram a história do Amadorzão no passado estão na disputa pelo inédito troféu, como São Cristóvão, Tomacheski, Parque Verde, Jardim União, Jardim Cristal, Tintavel, Tuiuti, Santa Cruz, CCR – Cascavel Clube Recreativo e Sorec. Completam a lista dos 16 inscritos no campeonato o Brizola Gás, o União Periollo, a grande surpresa do ano passado, Academia Vip, estreante com história no futebol suíço, Ferro Velho Zé Milton e Canário Auto Peças. A Liga Regional, inclusive, já informou os confrontos da primeira rodada. A abertura do campeonato terá os duelos entre D’Napolli e São Cristóvão, União Periollo e Academia Vip, Tintavel e Tuiuti e Barão/Tomacheski e Canário Auto Peças. No decorrer dessa semana, a entidade deve confirmar os horários e os locais destas partidas.
Fórmula de disputa
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...