Pages

Subscribe:

Portuguesa Londrinense e São José vencem na terceira rodada do segundo turno da Terceirona

A terceira rodada do returno do Campeonato Paranaense da Terceira Divisão 2013 ocorreu neste
domingo (3), com duas partidas. A equipe do São José venceu por 3 a 2 o Campo Mourão jogando fora de casa e chegando aos 10 pontos na classificação geral do campeonato.E a Portuguesa Londrinense goleou o Grecal de Campo Largo por 3 a 0, no Estádio do Café, e chegou aos 12 pontos na classificação geral. Com essa pontuação, o time assumiu a vice-liderança da competição, atrás
apenas do líder Cascavel FC que tem 17 pontos somados. A quarta rodada do segundo turno acontece domingo (10) o Cascavel FC enfrenta o Campo Mourão jogando no Estádio Municipal Theodoro Colombelli, em Cascavel. E a Portuguesa Londrinense enfrenta o São Joséjogando no Estádio Municipal do Pinhão, em São José dos Pinhais.

Confira as 20 equipes que disputarão a Liga em 2014

A Liga Futsal 2013 segue na sua reta final, mas nos bastidores os times já se articulam para 2014. Foram divulgadas nesta segunda-feira (04/11), pelo Comitê Executivo da Liga Futsal, as 20 equipes que irão disputar a maior competição nacional no próximo ano. Equipes tradicionais como Carlos Barbosa, Intelli, Krona, Corinthians e Minas seguem para o ano que vem na competição. E uma das novidades para 2014 é a estreia da Associação Desportiva Brasil Futuro na competição. Ela terá o patrocínio da empresa de bebidas Brasil Kirin, e se chamará Brasil Kirin Futsal.  Quem retorna à Liga Futsal é a franquia do Cortiana, que fecha os últimos detalhes com a equipe que irá representá-la em 2014. Em 2011, ano de sua última participação, a franquia firmou parceria com o Santos Futebol Clube e abocanhou o título da Liga. 
O prazo de definição das franquias se encerra nesta sexta-feira (8/11). 
Confira as 20 equipes 
1 - Associação Carlos Barbosa de Futsal 
2 - ADC Intelli/Orlândia 
3 - Ass. A. C. Copagril 
4 - Assoeva/Unisc/ALM/Venax 
5 - Florianópolis Futsal 
6 - Minas Tênis Clube 
7 - Ass. Desp São Bernardo Futsal 
8 - Oi/Oppnus/Penalty Umuarama 
9 - POKER GUARAPUAVA CAD 
10- São Caetano Futsal 
11- São Paulo Futebol Clube 
12- Brasil Kirin Futsal 
13- Concórdia/Umbro 
14- Oppnus Maringá 
15- Associação Desportiva Jaraguá 
16- Sport Club Corinthians Paulista 
17- Clube Esportivo e Recreativo Atlântico 
18- Associação Desportiva e Recreativa Krona 
19- Macaé Sports 
20- Cortiana

Corinthians cai para Orlândia e fica nas semis pela 4ª vez seguida

DivulgaçãoO sonho do primeiro título da Liga Futsal do Corinthians ficou para 2014. Pela quarta vez consecutiva, a equipe do Parque São Jorge caiu na fase semifinal da competição. Assim como no ano passado, o algoz foi o Orlândia, atual campeão, que nesta segunda-feira venceu por 2 a 0.Os gols da vitória foram marcados por Cabreúva, aos 19 minutos do primeiro tempo, e por Ciço, aos 17 da segunda etapa.A equipe de Falcão já havia vencido o primeiro duelo das semis por 3 a 1 e precisava apenas de um empate para avançar à fase final pelo segundo ano seguido. Agora, o clube do interior de São Paulo encara a surpresa da competição: o Concórdia, que no último final de semana eliminou o favorito Joinville com uma convincente vitória por 7 a 4 fora de casa. Com o triunfo, o craque Falcão alcançou uma nova marca individual: nove finais consecutivas, atuando em três times diferentes – Jaraguá, Santos e Orlândia.

Novo escudo do Operário gera divergência


Novo escudo do Operário gera divergência - Marco FaveroAtravés de nota Oficial a Associação Avante Fantasma (AFFA), esclareceu o fato sobre o novo escudo do Operário ferroviário Esporte Clube. De acordo com a nota, a iniciativa para mudança do escudo não partiu da associação. Segundo o gerente geral, Jorge Nunes, a solicitação da mudança foi feita depois que alguns torcedores do clube solicitaram a mudança. "Os torcedores procuram o presidente do cube, em um primeiro momento foi cogitado o uso de um escudo antigo, mas ele era semelhante ao da Ponte Preta e o uso foi descartado", comenta Nunes. Nunes diz que a diretoria não solicitou a mudança do escudo. "Concordamos com a mudança, mas nós nunca pedimos a troca de escudos, isso partiu dos torcedores, considero que foi uma boa mudança , mas o pedido não partiu do clube.

Dado volta atrás e fica no Paraná

O técnico Dado Cavalcanti foi convencido pela diretoria e vai permanecer no Paraná até o fim da Série B. Em uma nota divulgada ontem pelo clube, o treinador confirmou a permanência até o vencimento do seu contrato.A decisão veio depois de uma reunião no sábado à noite, após o jogo contra o Palmeiras, quando Cavalcanti demonstrou seu desejo de deixar o cargo à diretoria.“Ele veio a mim dizendo que queria um ‘fato novo’. Mas a saída dele não seria isso... Eu disse a ele que nunca se toma uma decisão como essa depois de um jogo, de cabeça quente. Até porque não queríamos que ele saísse, pois tem feito um trabalho muito bom”, explicou o vice-presidente do Paraná, Paulo César Silva.

Concórdia quebra invencibilidade da Krona e é finalista da Liga

O Concórdia/Umbro/Passarela (SC) garantiu vaga na grande decisão da Liga Futsal. O time entra na disputa inédita pelo título depois de um jogo espetacular contra a Krona/Joinville (SC), neste domingo (3/11), em Joinville. Mesmo com o Centreventos Cau Hansen lotado, os visitantes não se intimidaram e saíram com o triunfo por 7 a 4.. Sem perder no local durante a temporada, a Krona Futsal entrou para semifinal confiante na vitória, mas o Concórdia foi decisivo nos minutos finais, ficando com o lugar na final da competição nacional. O outro finalista será conhecido na segunda-feira (4/11), no confronto entre Corinthians (SP) e ADC Intelli (SP).
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...