Pages

Subscribe:

Terceirona: campeonato começa dia 26

Com jogos pelo Grupo “B”, vai começar no dia 26 deste mês o Campeonato Paranaense da Terceira Divisão. No Estádio Municipal José Garbelini, em Cambé, a equipe local joga contra o Colorado, enquanto no Estádio Olímpio Barreto (Bom Jesus da Lapa), em Apucarana, o PSTC enfrentará o União de Nova Fátima. O Sport Club Campo Mourão folga na primeira rodada. 
O PSTC mandará os seus jogos na “Cidade Alta”, pois o Estádio do Café, em Londrina, vem passando por reformas. Para a disputa da Terceirona, o PSTC contratou os jogadores Spice, Marcelo, Samuel e Rogerinho, do Cincão Esporte Clube, e Buiú, Alisson, Jean Branco e Smayle, do Roma Esporte Apucarana. 
O Grupo “A” tem a primeira rodada no dia 2 de setembro, com o Francisco Beltrão enfrentando o São José e o Pato Branco encarando a Portuguesa Londrinense.

Reprovado, Roman tem futuro incerto nos gramados Árbitro gaúcho, que apita pelo Paraná, não passou nos testes realizados pela FIFA e, por enquanto, está fora do Brasileirão


Daniel Castellano/Agência de Notícias Gazeta do Povo / Árbitro Evandro Rogério Roman não passou nos testes da Fifa e está fora do quadro de arbitragem do Brasileirão nos próximos mesesUm dos principais árbitros do Paraná nos últimos anos, o gaúcho Evandro Rogério Roman (Fifa-PR) pode ficar de fora do restante do Campeonato Brasileiro. Ele não passou pelos testes físicos da Fifa, realizados desde a última terça-feira (14) e que são utilizados como parâmetro para a escala da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
A reprovação traz à tona a possível aposentadoria do árbitro, que, atualmente, ocupa o cargo de secretário estadual do esporte no governo Beto Richa. Aos 41 anos, Roman já não pode mais apitar em Copas do Mundo. Ele integra o quadro da Fifa desde 2008, mas não foi pré-selecionado para a Copa do Mundo no Brasil, em 2014; no próximo mundial, em 2018, já terá ultrapassado a idade limite estipulada para a competição (45 anos).
Roman foi o único juiz reprovado no primeiro grupo de testes, pois abandonou a avaliação no meio da prova de 150 metros. Dos 20 tiros que teria de fazer, o gaúcho desistiu no sexto. Além dele, os auxiliares Dibert Pedrosa (Fifa-RJ) e Vicente Romano Neto (ASP/Fifa-SP) também ficaram pelo caminho ao longo do processo.
Ainda há a possibilidade de uma segunda chance, mas, nesta quarta-feira (15), ninguém na CBF pôde falar a respeito. Procurado pela reportagem, Roman não atendeu as ligações. Em seu gabinete, a única informação é de que ele estaria em trânsito e não teria retornado os contatos de sua assessoria de imprensa.
Fonte:Gazetadopovo

LA Sports repete discurso de antecessores


LA Sports repete discurso de antecessores - Foto: DivulgaçãoA LA Sports foi oficializada ontem como a mais nova parceria do Operário na gestão do futebol profissional. A empresa de Curitiba, que já atuou em clubes como Paraná, Avaí, Ponte Preta e Coritiba (os dois últimos com vínculos ainda vigentes), apresentou seus planos para o clube ponta-grossense.

O empresário Luiz Alberto Martins de Oliveira Filho explicou os detalhes de mais uma parceria que o clube de Vila Oficinas firma para gerenciar o futebol. A LA Sports chega para atuar em conjunto com a "Ponta Grossa Assessoria Desportiva", fundo de investidores criado recentemente por pessoas ligadas ao Operário.

De acordo com Luiz Alberto, a sua empresa será responsável por gestão e montagem de elenco, suporte e melhoria na infraestrutura do clube, investindo tanto na equipe profissional como na base. As metas, responsabilidades e discurso adotados pela LA são bastante semelhantes às empresas que passaram pelo clube antes.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...