Pages

Subscribe:

ChaveOuro: TJD pune Mrechal e Cascavel


A sessão de terça-feira do TJD do futsal paranaense teve como destaque o julgamento envolvendo o Marechal, ainda em relação ao campeonato de 2010, quando dos jogos contra o Guarapuava. 
A equipe conseguiu reduzir a perda de mandos para apenas uma partida, além de uma multa de R$2 mil. O técnico Marquinhos Xavier recebeu dois jogos de punição, enquanto o supervisor Eduardo Santana foi punido com uma partida. A punição mais severa foi para o jogador Edu, quatro jogos. Atualmente, Edu defende o Cascavel Futsal, e desfalcará o time nos próximos jogos. Por se tratar de uma suspensão relativa ao campeonato do ano passado, a defesa do Marechal, através do advogado Itamar Cortês, está pedindo a reversão das penas individuais para pena Social Educativa, com o pagamento de cestas básicas para instituições da cidade.
Fonte:radiogol.com.br

Na elite, LEC e Toledo agora querem título Após conquistarem principal objetivo, Tubarão e Porco iniciam luta pelo troféu de campeão da Divisão de Acesso

Marcos Zanutto
Depois de garantirem suas vagas na elite do futebol paranaense em 2012, Londrina e Toledo começam a decidir hoje o título da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense. O primeiro duelo acontece às 20h15, no Estádio 14 de Dezembro, em Toledo. É a chance que o Tubarão tem de voltar a ganhar um título depois de três anos, já que a última conquista foi a Copa Paraná de 2008. 
Para chegar à final, londrinenses e toledanos fizeram campanhas praticamente idênticas na Segundona Estadual. Ambos somaram 44 pontos na classificação geral, e o Londrina só levou vantagem no saldo de gols (32 a 17). A única diferença é que o Toledo fez um jogo a mais que o Londrina. No retrospecto entre as duas equipes, o alviceleste também leva vantagem. No primeiro turno, venceu por 1 a 0, fora de casa, e no segundo, empatou em 1 a 1, no Estádio do Café. 

Cascavel se classifica para os play-offs da Liga Futsal

No ginásio da Neva em Cascavel, o time local conseguiu um empate em 1x1 com o Joinville-SC e praticamente garantiu a participação para a terceira fase da Liga Futsal 2011. Agora a equipe depende apenas de um empate na última rodada com o Joinville-SC, na última rodada, ou de uma vitória ou empate do Joinville na noite de hoje (23) contra o Atlântico de Erechim-RS.


    Os dois gols do jogo saíram na segunda etapa: em boa jogada de Adeírton, Hugo completou para o fundo das redes dos catarinenses. Aos 34 foi a vez do Joinville marcar seu tento com Leco.
    O jogo seguiu muito movimentado, com o Joinville tentando a virada constantemente com o goleiro-linha, mas o Cascavel conseguiu segurar o placar com boas defesas do goleiro Donny e ficou muito próximo da classificação para os play-offs da Liga Futsal.
    Veja os gols

    Fonte: youtube.com/JCRGOLS
    Matemática da classificação
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...