Pages

Subscribe:

Paraná Clube quer voltar a mandar jogos na Vila Olímpica do Boqueirão

Vila olimpica - Paraná Clube
A diretoria paranista trabalha para mudar o local dos jogos do Paraná Clube por três rodadas do Campeonato Paranaense. O clube esta providencia as adequações no Estádio Presidente Érton Coelho Queiróz, conhecido como Vila Olímpica do Boqueirão e tem até sexta-feira para concluir as adequações.O motivo da troca de estádio é o estado do gramado da Vila Capanema que teve um erro na utilização de produtos químicos, que deixaram o gramado em péssimas condições.

Presidente do Coritiba teme clima pesado no Estádio do Café

Antônio More/ Gazeta do Povo / Vilson Ribeiro de Andrade, presidente do Coritiba, teme o crescimento da violência após declarações de dirigente do Londrina O presidente do CoritibaVilson Ribeiro de Andrade, admitiu que está “extremamente preocupado” com o clima criado em Londrina após as declarações do dirigente do clube, Sérgio Malucelli, sugerindo que os árbitros devam mesmo ser agredidos. O dirigente coxa-branca já vislumbra dificuldades caso o Tubarão decida o título com o Coxa.“Vamos supor que o Londrina ganhe o turno e decida o campeonato com o Coritiba. O jogo no Estádio do Café vai ser uma carnificina. Se criou um ambiente de ódio, de briga”, reclamou Andrade.

FPF homologa a 5ª rodada do 2º turno do Paranaense

A Federação Paranaense de Futebol (FPF) homologou, nesta quinta-feira (21), a 5ª rodada do 2º turno do Paranaense. Todas as seis partidas acontecem no próximo domingo (24).

Londrina indica estádio Germano Kruger para jogo contra o Cianorte


Londrina indica estádio Germano Kruger para jogo contra o Cianorte - Foto: DivulgaçãoO Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (TJD-PR) detreminou a perda de um mando de campo para o Londrina Esporte Clube (LEC), em virtude dos incidentes causados na partida contra o Coritiba, no estádio do Café. O árbitro Felipe Gomes da Silva relatou na súmula que dois rádios portáteis e um relógio de pulso foram arremessados no campo de jogo. LEC e Coxa se enfrentaram no dia 3 de março, válido pela 11ª rodada do Campeonato Paranaense. A pena será cumprida diante do Cianorte, na próxima quarta-feira, dia 27 de março. Conforme prevê o regulamento, o Tubarão é obrigado a atuar pelo menos a 100 km de distância de Londrina. Por conta da proximidade, os estádios do Nacional (Rolândia) e de Arapongas foram descartados, assim como o Willie Davids, em Maringá, que não passou pela vistoria da Federação Paranaense de Futebol (FPF).

Campeonato Paranaense 2013 - 2° turno - 4ª rodada

                                                         20/03/2013 - Quarta-Feira
HORA
JOGO
ESTÁDIO

19h30
J. Malucelli
0
x
3
Coritiba
Eco-Estádio

20h30
Cianorte
0
x
3
Operário
Estádio Albino Turbay

20h30
Rio Branco
2
x
1
Nacional
Gigante do Itiberê

20h30
Paranavaí
0
x
2
Arapongas
Est. Waldemiro Wagner

22h00
Londrina
1
x
0
Paraná
Estádio do Café

                                                               21/03/2013 - Quinta-Feira
19h30
Atlético
x
Toledo
Eco-Estádio

Gol: Londrina 1 x 0 Paraná Clube

Londrina vence o Paraná com pênalti polêmico e assume a liderança isolada


O Londrina venceu o Paraná Clube na noite desta quarta-feira por 1 a 0, pela quarta rodada do segundo turno do Campeonato Paranaense, o jogo no Estádio do Café teve o gol do Tubarão anotado por Germano em cobrança de pênalti. Com o resultado o Tubarão assume a liderança isolada do returno com 12 pontos, sendo o único com 100% de aproveitamento na segunda fase da competição. Na classificação geral o LEC segue na liderança com 35 pontos ao lado do Coxa mas melhor nos critérios de desempate. O Tricolor ficou para trás na briga pelo título do returno, com cinco pontos o time é o sétimo, já na classificação acumulada o time paranista segue em quarto com 25 pontos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...