O Pleno do Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (TJD-PR) vai julgar na próxima quinta-feira (6), a partir das 19h, o caso do Cascavel Clube Recreativo que foi rebaixado à Terceira Divisão neste ano. O clube quer a retificação da perda de pontos em que foi condenado, à época, pela Terceira Comissão Disciplinar do TJD-PR. Com a decisão, a Serpente – que havia perdido apenas três pontos por escalação de jogador irregular – de acordo com o advogado Osires Nadal, acabou sendo rebaixada pela Federação Paranaense de Futebol (FPF) com a perda de seis pontos. Sendo assim, a defesa do clube alega que houve um equívoco na publicação da sentença. Por isso, o clube solicita a presença do então, presidente da Terceira Comissão Disciplinar, José Alvacir Guimarães para confirmar que o Cascavel perdeu três e não seis pontos no julgamento. Como tinha 24 pontos na classificação geral, perdendo seis, o CCR ficou com 18 pontos, sendo rebaixado para a Terceirona junto com o Grecal. Se conseguir reverter, a Serpente ficaria com 21 pontos, e aí o rebaixado para a Terceira Divisão do ano que vem seria o Grêmio Maringá que somou 20 pontos no geral.Cascavel tenta permanecer na Segundona e caso será julgado na próxima semana
O Pleno do Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (TJD-PR) vai julgar na próxima quinta-feira (6), a partir das 19h, o caso do Cascavel Clube Recreativo que foi rebaixado à Terceira Divisão neste ano. O clube quer a retificação da perda de pontos em que foi condenado, à época, pela Terceira Comissão Disciplinar do TJD-PR. Com a decisão, a Serpente – que havia perdido apenas três pontos por escalação de jogador irregular – de acordo com o advogado Osires Nadal, acabou sendo rebaixada pela Federação Paranaense de Futebol (FPF) com a perda de seis pontos. Sendo assim, a defesa do clube alega que houve um equívoco na publicação da sentença. Por isso, o clube solicita a presença do então, presidente da Terceira Comissão Disciplinar, José Alvacir Guimarães para confirmar que o Cascavel perdeu três e não seis pontos no julgamento. Como tinha 24 pontos na classificação geral, perdendo seis, o CCR ficou com 18 pontos, sendo rebaixado para a Terceirona junto com o Grecal. Se conseguir reverter, a Serpente ficaria com 21 pontos, e aí o rebaixado para a Terceira Divisão do ano que vem seria o Grêmio Maringá que somou 20 pontos no geral.Presidente do Rio Branco fala sobre as reformas na Estradinha e novas contratações
Desde o começo desta semana, funcionários trabalham diariamente na reforma da Estradinha. Além do gramado, que recebe cuidados especiais, toda parte de elétrica e hidráulica das arquibancadas, alojamentos e vestiários recebem melhorias.
Londrina fará dois amistosos em dezembro
Fonte Radio Paiquerê - Lúcio Flávio
Cianorte iniciou avaliações físicas
O plantel do Cianorte foi submetido a uma bateria de avaliações físicas sob o comando do preparador físico Renato Haro e de monitores da UEL (Londrina). O objetivo é buscar dados para o melhor aprimoramento físico dos atletas, os testes seguem nesta sexta-feira. Haro explicou sobre a necessidade dos testes físicos nessa altura da preparação, já que há primeira semana serviu para adaptação dos atletas.
Carlos Roberto Iurk deixa a presidência do Operário
Parceria duplica vocação da Arena

Também buscará receitas tipicamente boleiras para o clube, ligadas a patrocínio de camisa e fornecimento de material esportivo. Um acordo válido por dez anos, contando a partir da data de inauguração da praça esportiva, mas já com diversos itens em vigência.A Gazeta do Povo teve acesso ao contrato, assinado entre as partes há quase dois meses. Enquanto as obras da Arena estiverem em andamento, o Atlético pagará US$ 40 mil mensais à AEG. A abertura oficial do estádio dispara o gatilho da parte principal do trato, com dez anos de duração e remuneração também a cada 30 dias de acordo com as receitas captadas pela empresa norte-americana: 12% da receita líquida do estádio e da areninha; 12% da receita de patrocínio do estádio e do clube; 9% das receitas com assentos premiums (salas de eventos, lounges, salões de festa, assentos vips e espaços de hospitalidade, entre outros).
Mais quatro reforços se integram ao elenco do Londrina
São quatro reforços importantes e de qualidade e que vão fortalecer bastante o grupo que já está treinando. Aos poucos o técnico Cláudio Tencati vai ganhando reforços para montar um time competitivo em 2013.
Fonte Radio Paiquerê - Lucio Flávio
Viação Garcia vai patrocinar o transporte de atletas do Paranavaí no Estadual 2013
A informação é do futuro presidente do clube, Nivaldo Mazzin (deve assumir a presidência no início de janeiro). Mazzin esteve na sede da Viação Garcia, em Londrina, juntamente com o prefeito Rogério Lorenzetti, o presidente da Fundação de Esportes do município, Paulo César Franzini, e o gerente da garagem da Viação Garcia de Paranavaí, Edmilson Tavarez, para reivindicar o apoio da empresa. Eles foram recebidos pelos diretores da empresa, José Luis Teixeira e César Macedo.
Assinar:
Comentários (Atom)



