Pages

Subscribe:

Gols: Cascavel Futsal derrota a equipe do Ponta Grossa


Fonte: http://www.youtube.com/user/jcrgols

Novela: Segundona Batalha na Justiça continua


Apesar de a FPF (Federação Paranaense de Futebol) ter rebaixado o CCR (Cascavel Clube Recreativo), em boletim postado no seu site oficial, oprocesso no qual a Serpente pleiteia que a entidade acate a decisão do TJD-PR (Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná) no processo no qual perdeu três pontos pela escalação de jogadores em desacordo com o regulamento da Segundona 2012. No caso, a punição do Tricolor foi a perda de três pontos, mas um erro material, ou seja, de digitação, fez a publicação da punição apontar a perda de seis pontos, o que acarretou no rebaixamento da equipe cascavelense. Com o intuito de que o erro fosse reparado pela FPF, o advogado do CCR, Osires Nadal, entrou com um mandado de garantia no TJD, mas a petição foi indeferida. Agora, em outra investida, o defensor protocolou um recurso ordinário no Pleno do Tribunal, no qual pede a presença, para prestar depoimento, do presidente da terceira comissão disciplinar do TJD-PR, José Alvacir Guimarães, que proferiu a sentença da perda de três pontos ao CCR. O julgamento desse processo está marcado para o próximo dia 22, mas, por conflito de datas com uma audiência em outro Estado, Nadal pedirá adiamento para que o processo seja julgado no dia 4 dezembro. Entretanto, o conflito maior se dá pelo fato de o próprio José Alvacir Guimarães ter vetado o mandato de garantia interpolado por Osires, o que sugere uma possível derrota na nova investida do CCR na Justiça.
Fonte: Fábio Donegá Jornal Hoje.

Com diretoria mantida, Cascavel CR faz levantamento de dívidas


Assembléia ordinária que deveria oficializar a posse do novo conselho deliberativo e da próxima diretoria executiva do CCR (Cascavel Clube Recreativo) foi de reviravolta para a atual diretoria da Serpente, na sala de reuniões do Estádio Olímpico, na noite da última quinta-feira dia 08. Isso porque, além de não haver quorum, pois apenas 12 dos 50 conselheiros compareceram à reunião - seriam necessários 17 membros do Conselho (um terço) para a pauta entrar em votação -, o empresário Mauri Carlos Schoneweiss, o Zebrão, abriu mão da presidência do Conselho Deliberativo, função atribuída a ele na assembléia do último dia 8 de outubro. Assim, a diretoria já instituída do CCR segue mantida, com Nei Victor na presidência da Executiva e Alfredo Kaefer à frente do Conselho Deliberativo. “Quando aceitei o cargo (de presidente do Conselho Deliberativo), foi com a condição de o time estar na Segunda Divisão [do Campeonato Paranaense] e de não haverem dívidas exorbitantes. Na ocasião, foi falado em R$ 70 mil de débitos. Mas, segundo o site da Federação Paranaense de Futebol, o time está na Terceira Divisão e após uma consulta jurídica verificamos que há 21 ações contra o Cascavel, sendo 18 na Justiça Trabalhista e três na Justiça Federal, nas quais a Caixa Econômica cobra R$ 85 mil”, expôs Zebrão.

Ainda em atividade, Nem sonha ver o LEC campeão


Arquivo Folha
Em São José da Tapera, no sertão alagoano, bate um coração alviceleste. Na Secretaria de Esportes do pequeno município de 30 mil habitantes, distante 220 quilômetros da capital Maceió, trabalha o maior ídolo da história recente do Londrina. Tácio Pereira, o Nem, concilia o trabalho esportivo com crianças com os treinos no Centro Esportivo Olhodaguense (CEO), que se prepara para a disputa da primeira divisão do Campeonato Alagoano. Sim, ele ainda está em atividade e, aos 39 anos, é o "cara" do time. 
Nem parou de jogar em 2010, mas voltou este ano, após receber uma proposta do time de Olha D’água das Flores, vizinha à cidade dele. Mesmo com quase dois anos de inatividade, ele conseguiu um bom desempenho no retorno, tanto que renovou para jogar o torneio de 2013. "Ficar um tempo sem jogar faz diferença, fiz um bom campeonato. Joguei 11 partidas e ainda consegui tirar o time do rebaixamento", afirmou o meia, autor de sete gols no Alagoano, sendo dois em sua especialidade: as cobranças de falta.

Beltrão goleia São José e garante vaga na Divisão de Acesso 2013


Precisando de apenas um empate para garantir o acesso à segunda divisão do Campeonato Paranaense, o Francisco Beltrão goleou o São José por 4 a 1, manteve até aqui 100% de aproveitamento nesta fase e também assegurou a vaga na final da competição. O jogo foi válido pela 1ª rodada do returno da 2ª fase. Agora, o Francisco Beltrão vai até o município de Colorado enfrentar a equipe de mesmo nome. Já o São José, jogará contra o PSTC, em jogo direto na briga pela última vaga na 2 ª divisão do Paranaense, já que três equipes sobem de divisão. Beltrão toma a iniciativa do jogo e abre 3 a 0 Jogando em casa, o Francisco Beltrão tomou a iniciativa do jogo. Logo de cara, Marcelo Soares recebeu bom passe, mas bateu para fora do gol. Por sua vez, o São José começou marcando forte seu adversário. A primeira chance do time foi através de Rodrigo, que chutou de fora da área pela linha de fundo.

Técnico Carlos Nunes acerta com Nacional, de Rolândia


O técnico Carlos Nunes é o novo técnico do Nacional, de Rolândia. O acerto aconteceu neste final de semana, e a apresentação oficial do treinador acontece na próxima terça-feira (13), às 15h30. Nunes, conhecido como Rei do Acesso, estava no comando do Pato Branco, equipe que disputou a Terceira Divisão 2012. Sobre o elenco, o Redação em Campo conversou com o Nacional, mas o clube não adiantou informações.
Rei do Acesso

Ademarzinho é contratado e já veste a camisa do Arapongas


Ademarzinho é contratado e já veste a camisa do Arapongão - Foto: DivulgaçãoFoi apresentado oficialmente  em Arapongas o araponguense Ademar Xavier, o Ademarzinho como é conhecido em Arapongas. O meia de 27 anos que foi campeão mundial sub-16 defendendo as cores verde e amarela, apesar de ser da cidade de Arapongas iniciou sua carreira profissional no Londrina e tem uma longa carreira internacional jogando por times de Portugal, Bulgária, Romênia e por último era atleta do FC Milsami da Moldávia, disputando a UEFA na temporada de 2011 e sendo campeão nacional.
Após acordo firmado com o Arapongas Ademarzinho se mostrou bastante empolgado e confiante - "Estou muito feliz com a oportunidade de voltar ao cenário brasileiro, ainda mais pelo Arapongas que é o time da minha cidade. A organização e estrutura do clube foram fundamentais para que eu tomasse a decisão de permanecer no Brasil, e agora espero fazer um bom trabalho por aqui."
Fonte Assessoria de Imprensa


Fantasma:Operário se mantém no "Top 100" do Ranking da CBF


Depois do anúncio nas mudanças no ranking nacional de clubes da CBF nesta semana, a rede de televisão ESPN Brasil divulgou nesta quinta-feira uma prévia dos dados atualizados do ranking neste ano, já considerando os novos critérios adotados pela entidade máxima do futebol brasileiro. A principal mudança é que os resultados em competições promovidas pela entidade só serão considerados em um período de cinco anos. Apesar das mudanças, o Operário Ferroviário se manteve na 95° do ranking nacional de acordo com a emissora paulista, ficando atrás das quatro equipes da capital e do Cianorte entre os times paranaenses. Ao todo, o Fantasma somou 408 pontos entre participações na Série D do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil deste ano.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...