Pages

Subscribe:

Operário vence Londrina na primeira partida da Final do Interior

Josué Teixeira / Gazeta do Povo / Jácio passa pela marcação de Germano na vitória do Operário sobre o Londrina
Em um jogo onde saiu completamente das características que manteve durante todo o Campeonato Paranaense 2013, oLondrina perdeu, de novo, para o Operário. A partida deste domingo (5), válida pelo Troféu RPC de Campeão do Interior, acabou em 2 a 1 para o Fantasma. Se quiser o título, o Tubarão precisa vencer no Estádio do Café na semana vem. O primeiro gol do jogo, certamente um dos mais rápidos da história de todo o torneio, saiu a menos de 30 segundos de jogo. Assim que o árbitro Selmo dos Anjos Neto deu início à partida, Rone Dias recebeu um belo passe da esquerda e bateu de voleio, sem chance para Danilo.

Piloto morre após bater avião em hangar durante acrobacia


Um piloto morreu neste domingo (5) após o avião que conduzia bater em um hangar durante um show de acrobacias no aeroclube de Cuatro Vientos, na Espanha. O acidente foi visto por cerca de 3 mil pessoas, que acompanhavam o espetáculo. O acidente aconteceu durante uma exibição de uma fundação espanhola, que mostra aviões antigos. O piloto conduzia um avião do modelo Saeta, primeiro monomotor de dois lugares espanhol, construído em 1955. Ele tentava fazer um "looping", manobra em que o avião faz um giro de 360º.




Fonte: Folhapress

Primeiro Atletiba decisivo termina empatado em 2 a 2


Henry Milléo / Gazeta do Povo / Alex é marcado na primeira decisão do ParanaenseTerminou empatada a primeira partida da decisão do Campeonato Paranaense. Na tarde deste domingo (05), na Vila Olímpica, Atlético e Coritiba fizeram um clássico disputado e bastante movimentado, que terminou empatado em 2 a 2 e dando ainda mais emoção para a disputa da taça de campeão.

Maringá vence Cascavel pela Liga Futsal

Em jogo válido pela sexta rodada da Liga Nacional, o Oppnus/Maringá venceu o Cascavel-PR  pelo placar de 2 a 1 no ginásio Chico Neto.
Veja os gols:

Fonte:JCRGOLS

Veja os resultados e as classificações das Chaves Prata e Bronze

Neste sábado (dia 4) foram disputados nove jogos nas Chaves Prata e Bronze do Campeonato Paranaense de Futsal 2013. As redes balançaram 70 vezes, resultando em uma média de mais de 7 gols por partida. Confira como foi a terceira rodada:

Chave Ouro: Rodada teve vitória das equipes iguaçuenses e do Pato


Confira como foi a rodada deste final de semana pelo Campeonato Paranaense de Futsal, Chave Ouro:
Pato sofre para vencer o Ivaí

Liga Futsal: Placar da rodada times paranaenses



Guarapuava  3 x 3   São José
Joinville        2 x 0   Marechal
Jaraguá         2 x 1   Umuarama
Maringá        2 x 1   Cascavel Futsal

 Veja a classificação
Tabela de jogos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...