Pages

Subscribe:

Santos goleia Florianópolis e abre vantagem na semifinal

O Santos (SP) saiu em vantagem na semifinal da Liga Futsal 2011 contra o Florianópolis Futsal (SC). Nesta quinta-feira (3/11), o time paulista foi melhor na partida realizada no ginásio Jones Minosso, em Lages (SC), e goleou por 6 a 0, ficando mais próximo da vaga na final da competição.
Agora, o Santos só precisa de um empate na próxima quarta-feira (9/10), às 19h30, na Arena Santos, no litoral paulista para chegar à decisão. O Florianópolis, por sua vez, tem que vencer por qualquer placar no tempo normal, levando o jogo para a prorrogação. No tempo extra, não há vantagem para nenhum time, e o vencedor fica com a vaga. Em caso de igualdade no tempo extra, o classificado sairá nos pênaltis.

Estádio do Café terá irrigação eletrônica

Crédito: Celso PachecoO Estádio do Café vai ganhar irrigação eletrônica. Os equipamentos começaram a 
ser instalados ontem e fazem parte da reforma do gramado que está sendo feita 

visando o Campeonato Paranaense, a partir de janeiro de 2012. 
A recuperação do gramado, que foi muito criticado este ano, seria de forma natural, até para diminuir custos. Mas um acordo entre a Fundação de Esportes de Londrina (FEL) e a SM Sports, gestora do Londrina, permitiu que a reforma fosse mecanizada, o que deve deixar o gramado perfeito até a estreia do Tubarão no Estadual.

NOVA DERROTA Foz Futebol Clube não consegue recuperar os pontos no STJD


O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) negou provimento ao recurso do Foz do Iguaçu Futebol Clube e manteve a perda de seis pontos no Campeonato Paranaense da 2ª Divisão. Assim, terminam as chances do time iguaçuense que pretendia disputar a elite do futebol estadual em 2012. O julgamento foi realizado na tarde desta quinta-feira (3), na sede do STJD, na Rua da Ajuda, no Rio de Janeiro. O Foz foi representado pelo advogado Sandro Wucik.
O relator Francisco Antunes Maciel Mussnich votou no sentido de negar o provimento ao recurso do Foz, sendo seguido pelos demais integrantes que, por unanimidade, mantiveram a perda de seis pontos pela escalação irregular de um atleta. Com três cartões amarelos, o lateral-direito Alisson disputou a partida contra o Sport/Campo Mourão, no dia 14 de julho deste ano, no Estádio Olímpico Regional, em Cascavel. O clube perdeu os três pontos que conquistou com a vitória por 1 a 0 e ainda mais três pontos como punição pela irregularidade.
Fonte: Repórter: Sidinei Buzanelo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...