Pages

Subscribe:

NAC realizou jogo-treino contra Azul Club de Cornélio Procópio


NAC realizou jogo-treino contra Azul Club de Cornélio Procópio - Foto: DivulgaçãoO Nacional Atlético Clube (NAC) realizou jogo-treino na tarde de sábado (24), no Estádio Humberto Serpeloni, no Distrito de São Martinho, contra o Azul Club/Cornélio Procópio EC.
Placar final, 1 a 1. O resultado foi o que menos importou, já que esse confronto serviu mesmo para o técnico Carlos Nunes avaliar alguns atletas, bem como os trabalhos realizados nos últimos dias.
“Na verdade não é peneirada que a comissão técnica está realizando com alguns atletas. Eles estão cientes do trabalho constante de avaliação.

Diretoria do Cianorte aposta numa temporada competitiva


Diretoria do Cianorte aposta numa temporada competitiva - Foto: Andye IoreA diretoria do Cianorte investiu na montagem do grupo para a temporada 2013. “Estamos dando sequencia ao trabalho das últimas temporadas e mantemos a nossa filosofia que deu resultados. Vamos jogar para disputar o título do interior novamente”, comentou o gerente de futebol Adir Kist.
O Leão do Vale disputará o Paranaense no começo do ano, a Copa do Brasil que começa em abril e a Série D do Brasileirão que acontece no segundo semestre. “Montamos um time rápido, com média de estatura alta, jogadores com velocidade, mas com uma média de idade mais baixa que na temporada anterior”, citou Kist. A apresentação de hoje terá 90% do grupo, sendo que alguns atletas que foram emprestados ainda disputam competição e devem chegar em dezembro.
O Cianorte fez a política da boa vizinhança emprestando atletas a times parceiros e mantem bons contatos com empresários. Como aconteceu na manhã de hoje com a visita na sede do time dos empresários paulistas José Wellington “Leto” e Marco Lino, que empresariam um dos reforços cianortenses que já treina na cidade.
Fonte Assessoria de Imprensa - Andye Iore

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...