Pages

Subscribe:

Cascavel Futsal pode passar por reformulação em 2014


O ano de 2013 tinha tudo para ser inesquecível para o torcedor do Muffatão/FAG/Mion/Cascavel Futsal. A equipe fez uma campanha muito boa na Liga Futsal, quase chegando às semifinais. No Paranaense, com os bons jogos e com a campanha superior às demais equipes, parecia que o sexto título seria só questão de tempo. Mas veio novembro e com ele dois baques para o torcedor cascavelense. Primeiro a notícia de que o clube ficaria fora da Liga Futsal de 2014 (sem uma franquia, a única chance do Cascavel é se alguma equipe desistir). Na final do Campeonato Paranaense, a equipe foi derrotada em casa pela Copagril, que frustrou os planos do hexacampeonato. Agora a equipe aposta suas fichas na fase final dos Jogos Abertos do Paraná, que será disputado de 22 a 30 de novembro, em Cascavel.

Intelli vence e leva ótima vantagem para o segundo jogo

Apesar do espetáculo nas arquibancadas do Centro de Eventos Concórdia, o time da ADC Intelli Orlândia (SP) fez valer sua experiência e venceu nesta segunda-feira (11/11), pelo placar de 2 a 1, o Concórdia/Umbro/Passarela (SC) e saiu vitorioso na primeira partida da grande final da Liga Futsal 2013. Com o resultado, a equipe do Orlândia joga pelo empate para conquistar o bicampeonato na Liga Futsal. Já o Concórdia vai precisar se superar mais uma vez se quiser marcar seu nome na história da Liga Futsal. Para conquistar o título inédito, os catarinenses terão de vencer no tempo normal e na prorrogação.
O confronto 

Arapongas se reforça com ex-centroavante do Vasco


O Arapongas Esporte Clube anunciou nesta semana o seu sétimo reforço para o Campeonato Paranaense da Primeira Divisão, que vai começar no mês de janeiro. Trata-se do centroavante Alan Júnior Pereira Alves, de 22 anos. O jogador foi revelado pelo Atlético Sorocaba-SP em 2009, passando depois pelas equipes do Vasco-RJ, Vasco, de Sines-Portugal, Americano-RJ e Comercial, de Ribeirão Preto, onde atuou nesta temporada. Antes a equipe araponguense havia contratado os zagueiros Rafael Grass, ex-Vila Nova-GO, e Mayco, com passagens por Palmeiras e Imbituba-SC, os volantes Bruno Martins, ex-Ituano-SP, e Augusto, que estava no Tupã-SP, o lateral-esquerdo Maninho, ex-Aparecidense-GO, e o atacante Jorge Elias, ex-Mogi Mirim-SP. Na próxima quarta-feira, às 15h30, no Estádio dos Pássaros, acontece a apresentação dos primeiros reforços para a temporada de 2014. Os atletas serão recepcionados pelo presidente Adir Leme da Silva, pelo diretor de futebol Sidiclei Menezes e pelo técnico Lio Evaristo.
Fonte Tribuna do Norte - Raul Cesar dos Reis

Bagé irá comandar o Cianorte no Paranaense 2014


Ronaldo Rodrigues Rangel, que já dirigiu times como Santa Cruz, Caxias, Icasa Arapongas e Remo, foi campeão do Interior com o Cianorte em 2011 levando o Leão a disputa do Brasileiro da série D, esta confirmado como o técnico do Cianorte para a disputa do Campeonato Paranaense 2014. A apresentação do técnico conhecido da torcida acontece nesta terça-feira, antes disso o técnico acompanha o Presidente Lucas Franzato e o gerente de futebol Adir Kist no arbitral que irá definir a fórmula de disputa da competição. Bagé é natural do Rio Grande do Sul e já tem história no Cianorte além de ser campeão Paranaense do Interior pela equipe, também já comandou o Leão do Vale em 2008 e 2013.


Paranaense será disputado em turno único e mata-mata decisivo

Jonathan Campos / Gazeta do Povo / Arbitral definiu a fórmula da centésima edição do Paranaense
A fórmula do Campeonato Paranaense 2014 foi definida oficialmente nesta segunda-feira (11) em arbitral da Federação Paranaense de Futebol (FPF) com representantes dos 12 clubes participantes - Arapongas, Atlético, Cianorte, Coritiba, J. Malucelli, Londrina, Metropolitano Maringá, Operário, Paraná, Prudentópolis, Rio Branco e Toledo. O pontapé inicial do torneio deve ser dado no dia 19 de janeiro e a partida decisiva ficará para 13 de abril. Com sete datas a menos do que a última edição, o campeonato terá 11 rodadas na primeira fase, em turno único. Oito clubes se classificam para o mata-mata que decidirá o campeão, com seis datas. Nas fases de quartas de finais, semifinais e final não há critério de gol fora de casa. Portanto, se um confronto terminar com os resultados de 0 a 0 e 2 a 2 , por exemplo, o classificado será conhecido nos pênaltis. Já os dois clubes rebaixados serão conhecidos em um quadrangular com as quatro piores equipes da primeira fase.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...