Pages

Subscribe:

Pobre Federação!


 Que a Federação Paranaense de Futebol vira as costas para os clubes do interior, é fato. Times endividados, sem nenhum tipo de ajuda, é um salve-se quem puder. Foi assim com divisão de acesso e será assim com a terceirona. Agora, descobrirmos o motivo desse desprezo e porque o presidente nunca aparece para prestigiar algum jogo. É que o Sr. Helio Cury é candidato a vereador em Curitiba. Passa o tempo organizando torneios na suburbana da capital. E para completar, um dos vices também é candidato. Todo mundo atrás de votos e os times interioranos que se ferrem. A culpa é dos nossos dirigentes que elegem pessoas descompromissadas com o futebol do interior. Estão aí, Arapongas e Cianorte disputando a Série D do Brasileiro. Alguém viu o Sr. Helio Cury prestigiando alguma partida? Quando é que teremos candidatos de verdade disputando a presidência da Federação? Com a palavra os dirigentes, na verdade, os culpados por tudo isso. 

Torcedor começa a descobrir Justiça para cobrar danos no futebol


São Paulo - Ainda são ações isoladas, que se arrastam por anos nos tribunais, mas alguns torcedores já descobriram o caminho da Justiça para pedir reparação por danos, físicos e materiais, sofridos no interior ou arredores dos estádios de futebol no Brasil. Acionam os organizadores e promotores das partidas, que são os clubes mandantes e as federações. Seus advogados baseiam-se no Estatuto do Torcedor, em vigor desde 2003, ou no Código de Defesa do Consumidor, de 1990, ao fundamentar as ações. E têm obtido sucesso nas demandas. 

Tcheco marca entrevista para anunciar fim da carreira


Felipe Rosa/Gazeta do Povo /
O meia Tcheco irá confirmar nesta quarta-feira (18) a sua aposentadoria como jogador de futebol. O anúncio será feito no Couto Pereira e está marcado para as 14 horas Na segunda-feira , Tcheco se reuniu com Vilson Ribeiro de Andrade, presidente do Coritiba, e Felipe Ximenes, superintendente de futebol do clube, para decidir seu futuro. O atleta de 36 anos já havia adiantado que se aposentaria após a final da Copa do Brasil. Logo após a perda do título para o Palmeiras, ouviu o pedido de outros jogadores para que continuasse até o final da temporada. Mesmo feliz pelo reconhecimento, disse acreditar que “o momento de parar estava chegando”.A expectativa é de que o jogador revele também qual será seu futuro no futebol. Ele deve assumir um cargo executivo no Coritiba. Fonte - Gazetadopovo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...