Pages

Subscribe:

Arbitral em Cascavel define a fórmula da Série Ouro de 2012

Foto:PortalCatve.tv
Foto:PortalCatve.tv

A Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal de 2012 terá uma nova fórmula. Os representantes das 16 equipes que vão disputar a competição estadual se reuniram no conselho arbitral realizado na manhã deste sábado, dia 11, em Cascavel e votaram a favor da fórmula apresentada pela Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS) com alguns ajustes em relação ao molde original apresentado pela entidade. 
Assim, na primeira fase da Série Ouro do Paranaense de Futsal, as 16 equipes se enfrentam em dois turnos, classificando-se para a segunda fase os 12 melhores classificados. Depois, esses 12 times se enfrentam em cruzamento olímpico. Além dos seis classificados, outras duas agremiações serão classificadas por índice técnico para as quartas-de-final. Os dois últimos estarão rebaixados para a Série Prata.
A partir das quartas-de-final da Série Ouro, as partidas serão disputadas, de acordo com a necessidade, em três jogos. Depois, sairão os quatro melhores times para as semifinais e, conseqüentemente para a decisão da competição estadual. 
De acordo com o ranking da Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS), a estréia do Diplomata Muffatão Cascavel na principal competição do salonismo estadual acontece no dia 17 de março, em Ponta Grossa  , diante do Ponta Grossa. Além da nova formula do campeonato a equipe campeã será contemplada com um veiculo 0KM


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...