Pages

Subscribe:

Segundona: Toledo 3 x 0 Foz do Iguaçu



Fonte:http://www.youtube.com/user

Resultado da oitava rodada do paranaense returno segunda divisão


Jogos deste domingo dia 24,

TCW


3


x


0


Foz do Iguaçu

Iguaçu0x3Serrano

Nacional3x1Sport Campo Mourão

FC Cascavel1x0São José

Londrina2x1Gremio Metropolitano
Veja a classificação do segundo turno.

Operário decepciona e perde para o Cene em casa

Na segunda rodada do Brasileirão Série D, o Operário perdeu por 2 a 0 para  o Cene (Clube Esportivo Nova Esperança) do Mato Grosso do Sul, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa.

O resultado deixa o time ponta-grossense ainda sem pontos com dois jogos ao lado do Cerâmica, adversário da próxima rodada. 
O time gaúcho foi derrotado pelo Oeste que lidera o grupo com 4 pontos, ao lado do Cene.O Fantasma pouco chegou ao ataque na primeira etapa, com uma série de alterações o time não criava e errava muitos passes. Os erros acabaram deixando o time nervoso e acabou levando o primeiro gol aos 31 min com Vanderson. Na etapa complementar, mesmo melhor em campo o time de Ponta Grossa acabou levando o segundo gol aos 29 min, com William. No próximo domingo, o Operário joga contra o Cerâmica no Rio Grande do Sul.

Cianorte empata com o Brusque fora de casa

Jogando fora de casa, o Cianorte conseguiu empatar com o Brusque por 1 a 1 jogando no estádio Augusto Bauer em Brusque.
Com o resultado o Leão do Vale termina na liderança do grupo com 4 pontos em dois jogos, seguido pelo Juventude e Metropolitano com 3 pontos, mas ambos com apenas um jogo.Os gols do jogo foram marcados no primeiro tempo, aos 41 min, para o time da com William e na etapa complementar Netinho empatou para o Cianorte aos 25 min.Na próxima rodada o Cianorte enfrenta o Juventude em casa.
Fonte: Futebolparanaense.net

Londrina vence o Grêmio e decide título do returno na última rodada






O Londrina venceu por 2 a 1 o Grêmio Metropolitano de Maringá em partida válida pela 11ª rodada da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense na tarde deste domingo (24). Com o resultado, o Tubarão alcança 20 pontos na tabela do returno, dois a menos que o líder Toledo.

COPA JORNAL HOJE ICAVEL 5X1 ACAD VIP



Fonte: http://www.youtube.com/user

Chave Ouro: Gols de Cascavel Futsal 4 x 3 São Miguel

Demitido de novo, Geninho já cogita a aposentadoria


Em pouco mais de três meses, o técnico Geninho foi novamente demitido de um clube de futebol. No começo de abril, havia sido mandado embora pelo Atlético, que, ainda com o contrato em vigor, o substituiu por Adilson Batista.
Neste domingo cedo, Geninho deixou outro rubro-negro. Saiu do Vitória, depois da derrota por 2 x 0 para a Portuguesa, no sábado. O treinador alegou uma série de desfalques para os maus resultados, mas a diretoria baiana não perdoou.Ainda em Salvador, Geninho comentou informalmente com amigos que pode se aposentar do cargo de treinador para pensar em uma carreira na gestão de futebol, provavelmente diretor remunerado. 

“Zebras” soltas nas quadras da Chave Ouro

Alguns dos favoritos ao título não conseguiram superar seus adversários na terceira rodada
A terceiro rodada da Chave Ouro de Futsal Chave Ouro se mostrou atípica, pelo menos em alguns jogos considerados, à primeira vista, fáceis e que acabaram complicando algumas das equipes favoritas na briga pelo título da Chave Ouro Segunda Parte.

22/07-Sexta - Umuarama 1x1 Quedas
23/07 - Sábado
Paraná 2x3 S.José
Guarapuava 2x1 Corbélia
Marreco 2x2 C.Mourão
Cascavel 4x3 São Miguel
Foz 1x0 Marechal
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...