Pages

Subscribe:

Operário tem dívida de R$ 400 mil após o Estadual


Pouco mais de um mês após o fim do Campeonato Paranaense para o Operário Ferroviário, ainda há contas a serem pagas pelo Fantasma de Vila Oficinas referentes ao Estadual de 2013. A informação foi confirmada pelo presidente do clube, Laurival Pontarollo, e ratificada pelo presidente da LA Sports, Luiz Alberto de Oliveira Filho, no início da tarde de ontem. Segundo o dirigente da empresa parceira do clube, cerca de R$ 400 mil ainda precisam ser quitados pelo alvinegro.

Maringá encara o Atlântico-RS nesta sexta, em jogo que vale a classificação


O Oppnus Maringá enfrenta nesta sexta-feira (21) a equipe do Atlântico APTI URI, às 20h15, no Ginásio do CER Atlântico, em Erechim (RS), em partida válida pela penúltima rodada da fase de classificação da Liga Nacional de Futsal.
O jogo pode ser considerado de 'seis pontos', pois o tricolor maringaense está na 13 ° posição da tabela, com 18 pontos em 16 partidas, apenas uma posição acima da equipe gaúcha que tem uma vitória a menos na competição. Ambas lutam diretamente pela classificação para a próxima fase da competição nacional.

Arbitral define clubes que disputarão a terceira divisão


Aconteceu nesta quarta-feira, 19, na sede da Federação Paranaense de Futebol, o arbitral que definiu a forma de disputa do Campeonato Paranaense da 3ª Divisão. Comandado pelo presidente da FPF, Hélio Cury, o arbitral resolveu que a competição terá início em 31 de agosto, com a participação de sete equipes. São elas: Grecal, Portuguesa Londrinense, FC Cascavel, SC Campo Mourão, Pato Branco EC, SE Platinense e SC São José.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...