Pages

Subscribe:

SEGUNDONA: Ivair Cenci acerta com o Metropolitano Maringá

O técnico Ivair Cenci será o treinador do Metropolitano Maringá na Divisão de Acesso 2012. Ivair foi o responsável pelo acesso do tricolor maringaense no ano de 2010 da terceira para a segunda divisão.O treinador também iniciou os trabalhos frente ao clube no inicio da Divisão de Acesso do ano passado , mais após quatro empates e divido a pressão por causa da parceira que o Metropolitano tinha com os investidores de fora o treinador foi demitido.Ivair retorna ao clube com objetivo de repetir os trabalhos quem tem realizado em Maringá ou seja levar a equipe  à primeira divisão em 2013.

SEGUNDONA: Play Freitas deverá comandar o Grêmio Maringá

O técnico Play Freitas que está comandando o Rio Preto na Série A2 do futebol paulista deverá comandar o alvinegro maringaense na Divisão de Acesso do Paranaense.  Play Freias é  homem de confiança do presidente Aurélio Almeida e conhecedor do futebol paranaense. O treinador deve ser anunciado após a final da Série A2 de São Paulo. O treinador vem com o desafio de colocar o Grêmio Maringá na primeira Divisão do ano que vem. A respeito da montagem do elenco , o presidente do clube segue acompanhando os estaduais pelo país buscando atletas competitivos para a disputa do campeonato. 

Marechal vence duelo paranaense contra Umuarama

Um duelo paranaese marcou a rodada de abertura da Liga Futsal 2012. No Ginásio Ney Braga, na noite desta segunda-feira (12/3), o Copagril/Faville/Dal Ponte recebeu o  Umuarama em Marechal Rondon, e os donos da casa tiveram dificuldade em vencer a partida por 4 a 2 em uma partida disputada.

“Queremos a CBF mais democrática”, diz Cury Para presidente da Federação Paranaense, saída de Ricardo Teixeira era esperada pela falta de credibilidade do dirigente diante do governo e da Fifa

O presidente da Federação Paranaense de Futebol (FPF), Hélio Cury, participou ontem da posse de José Maria Marín como novo mandatário da CBF, na sede da entidade no Rio de Janeiro. O dirigente, que usou a aproximação com Ricardo Teixeira e o “projeto Copa” para prorrogar o seu mandato até 2015, agora entende que a mudança será saudável. Ele conversou ontem à noite com a reportagem da Gazeta do Povo sobre o processo de sucessão que foi aberto no comando do esporte.
De que forma o senhor avalia a renúncia do Ricardo Teixeira?

Sem salários, funcionários do Paraná Clube prometem greve


Sem receber salários há meses, os funcionários do Centro de Treinamento Ninho da Gralha, em Quatro Barras, prometem paralisar, a partir de hoje, todas as atividades das categorias de base do Paraná. Entre outras baixas, a greve deve deixar sem comida os cerca de 100 jovens que treinam e estão alojados no complexo esportivo do Tricolor.
Além do fechamento do refeitório, as atividades da lavanderia e de limpeza serão suspensas, se­­gundo os funcionários, até o pagamento dos vencimentos. Técnicos e auxiliares das diversas categorias do clube, que antes estavam reticentes ao movimento, prometem aderir ao protesto.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...