Pages

Subscribe:

Foz Futebol Clube joga pela manutenção da liderança



Como único time invicto do Campeonato Paranaense, o Foz do Iguaçu Futebol Clube entra em campo neste domingo (13), às 15h45, no Estádio do ABC, para enfrentar o F. C. Cascavel. O objetivo do representante iguaçuense é permanecer na ponta da tabela e assegurar um ponto extra para o hexagonal final da segundona.

Após seis rodadas realizadas, o Azulão da Fronteira é o primeiro colocado com 14 pontos ganhos. O adversário está em quarto lugar com 10 pontos. De acordo com a fórmula de disputa do certame estadual, as seis melhores equipes avançam para a fase decisiva. Os dois primeiros colocados levam um ponto de bonificação.

Para este compromisso, o Foz Futebol Clube não poderá contar com vários jogadores considerados importantes no esquema do técnico Carlos Nunes. O zagueiro Índio, o volante Davi e o meia Douglas ficam fora em função do terceiro cartão amarelo. Alisson, Vitor Nunes e Luis André, machucados, também desfalcam o time.

Em contrapartida, Carlos Nunes terá o retorno do atacante Pequi na equipe titular. Pelo treinamento coletivo realizado nesta sexta-feira, o Foz Futebol Clube deverá iniciar a partida com Cleberson, Everton, Pereira, Mário e Nelsinho; Bruno Guerreiro, Thiago Melo, Thiago Martins e Brito; Pequi e Gilmar.

De acordo com a escala da Federação Paranaense de Futebol (FPF), a arbitragem do jogo estará à cargo de Rogério Menon da Silva com os assistentes Luiz Paulo Galli e Alessandro Michel de Oliveira Domiciano. O quarto árbitro será Osmar Grossklaus de Souza.
Fonte: Sidinei Buzanelo - Radio Cultura de Foz

Londrina volta a jogar mal e agora luta para não cair


A antepenúltima rodada do campeonato paranaense da divisão de acesso começou na tarde deste sábado(12). O Londrina recebeu o Francisco Beltrão e acabou empatando em 2x2 e se complicou no campeonato. O resultado não foi o esperado pelo pequeno público que compareceu ao Estádio do Café e que acabou vaiando o time londrinense, desde a metade do segundo tempo. Agora o Londrina, dependendo dos resultados deste domingo(14), pode cair para a lanterna do campeonato. Neste jogo o Londrina utilizou 14 jogadores, e quase todos decepcionaram. Apenas o goleiro Mauricio e os atacantes Rafinha e Juninho tiveram algum destaque no jogo deste sábado. Este foi o terceiro jogo em casa do Londrina, com a equipe colecionando dois empates e uma derrota. A marcha da contagem começou com o Londrina saindo na frente com Juninho aos 21 do primeiro tempo. Ainda na etapa inicial Adriano aos 23, de falta empatou para o Beltrão. No segundo tempo, logo a 1 minuto, o Londrina perdeu penalti, com Thiago, chutando no meio do gol para a defesa de Rodrigão. O castigo veio aos 32 com Eco virando para o Francisco Beltrão. O gol de empate londrinense surgiu aos 37 minutos com outro gol de Juninho. No final do jogo o técnico do Londrina Vantuir de Moura, abalado com péssimo desempenho da equipe, não descartou a possibilidade de deixar o comando do Londrina.
-
FICHA TÉCNICA
Campeonato Paranaense da divisão de acesso, 7ª rodada da primeira fase.
Local: Estádio do Café
Árbitro: Fábio Marcos Zoccante
Assistentes: Marco Aurélio do Amaral e Fábio Ferreira Santiago
1º tempo:1x1, gols de Juninho aos 21 para o Londrina e Adriano aos 23 de falta para o Fco.Beltrão
Final:2x2, gols de Eco, aos 32 para o Fco.Beltrão e Juninho aos 37 para o Londrina.
Obs: Juninho do Londrina a 1 minuto do segundo tempo, chutou penalti que o goleiro Rodrigão defendeu.
EQUIPES
LONDRINA- Maurício; Deivi(Bruno), Pomarola, Edmar e Jorginho(Fábio Jr); Fabiano, Rafinha, Robson e Juninho; Bruninho(Tupã) e Thiago.Técnico: Vantuir de Moura.

FRANCISCO BELTRÃO- Rodrigão; Cleiton, André, Douglão e Rafael; Fernando, Dione, Wilson e Eco; Baby(Jeferson) e Adriano(Guga). Técnico: Didi Santiago.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...