Pages

Subscribe:

Paraná vence ASA-AL na Vila Capanema

O Paraná Clube derrotou o ASA-AL por 2 a 1 na noite deste sábado, na Vila Capanema, e voltou a vencer dentro da Série B. Em casa, o Tricolor mostrou disposição durante todo o jogo, e com gols de William e do estreante Anderson Aquino construiu uma vitória diante da torcida.


Superior ao adversário, o Paraná buscou o gol desde o começo do jogo. William, aos 18 minutos, acertou um bomba na trave e quase marcou.

Depois de várias tentativas, o gol de abertura do placar veio aos 40 minutos, dos pés de William. O meia recebeu assistência de Wanderson e chutou rasteiro para marcar.

Aos 5 minutos do segundo tempo, o ASA-AL empatou com Junior Viçosa. O gol não abalou o Paraná, que continuou na busca pela vitória e a alcançou aos 32 minutos. Anderson Aquino havia entrado há pouco tempo no jogo, e não desperdiçou a chance de marcar. O estreante recebeu um belo passe de Wanderson e chutou rasteiro para dar a vitória ao Tricolor.

Com o resultado o Paraná subiu para 11° lugar na tabela de classificação da Série B, e foi para 23 pontos. Na próxima rodada o Tricolor encara o Bragantino, fora de casa.

Resultados dos jogos da 1ª rodada do Paranaense 3ª Divisão

Aconteceu neste domingo (29) a 1ª rodada do Campeonato Paranaense 3ª Divisão, confira os resultados:

Andraus 1 x 1 Grêmio Maringá

Iguaçu AGEX 0 x 1 GRECAL

G. Metropolitano Maringá 1 x 0 Junior Team

PSTC 2 x 0 Tigrão Umuarama

Colorado x Matsubara

Reunião do Conselho deliberativo do CCR

Nesta segunda-feira, (30/08) o grupo de Conselheiros do Cascavel Clube Reacretivo estarão reunidos na sala de imprensa do Estádio Olímpico Regional, a partir das 18:30.


O objetivo é a eleição da Presidencia do Clube, que atualmente é comandada por Nei Victor , que tenta reeleição.

Jogadores, integrantes da torcida e representantes da imprensa local e regional também estarão presentes.

Terceirona: empate abre a competição com 16 pagantes

O Grêmio Maringá empatou com o Andraus Brasil por 1×1 na manhã deste domingo no estádio do Pinhão em São José dos Pinhais.


O gol do alvinegro maringaense foi marcado por Henrique aos 41 2t , o Andraus Brasil empatou com Vagner aos 48 2t em cobrança de penalti.

Pulico pagante de 16 pessoas , total de 36 . A renda foi de R$ 135,00.

O Grêmio Maringá joga no próximo domingo às 15h30 no Estádio Willie Davids contra o Cambé.

(Antonio Marcos)

Baier anula Branquinho e Atlético desperdiça G8

O Atlético perdeu uma grande chance de estar no G8 do Campeonato Brasileiro. Se tivesse vencido o Grêmio, o que não era difícil, estaria com 23 pontos e 7 vitórias. Portanto, liderando o pelotão do grupo dos 23, que envolve Avaí, Palmeiras, Vasco e Guarani.
Neste domingo, o Atlético não se encontrou no meio-campo. Ficou evidente que Chico fará falta, pois Olberdam foi sobrecarregado. Além disso, está cada vez mais claro que Paulo Baier e Branquinho não podem atuar juntos. Na quarta-feira, Branquinho foi o destaque contra o Grêmio Prudente. Neste domingo, foi anulado por Baier.

O veterano meio-campista joga na mesma faixa de campo de Branquinho e, como é o “dono do time”, impede Branquinho de tomar a iniciativa. O técnico Paulo César Carpegiani terá de achar uma solução para quarta-feira, contra o Ceará. Será uma partida-chave para o Atlético definir o que quer no campeonato: brigar por torneios internacionais ou por não cair?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...