Pages

Subscribe:

São Lucas vence o Marreco no tempo normal e nos pênaltis e se classifica para a semifinal


Equipe de Paranavaí é a primeira a se classificar
Em um jogo com final dramático no ginásio Antônio Lacerda Braga (Lacerdinha) na cidade de Paranavaí, a equipe do São Lucas venceu o Marreco pelo placar de 4x1 no tempo normal e por 3x2 nas penalidades máximas, sendo o primeiro clube a garantir classificação para a semifinal do Paranaense de Futsal, Chave Ouro 2011.

ChaveOuro: Marquinhos Xavier renova com a Copagril


O técnico da Copagril/Faville/Dalponte, professor Marquinhos Xavier, confirmou nesta semana que permanecerá em Marechal Cândido Rondon-PR por mais uma temporada. 
Segundo ele, o acordo ocorreu em virtude do reconhecimento por parte da direção e da continuidade do projeto que entrará no seu quarto ano de história na Liga Futsal. “Para mim é um orgulho ter a oportunidade de dar seqüência no trabalho iniciado em janeiro de 2009, quando naquele ano disputados à competição brasileira pela primeira vez”, afirmou o comandante. Em 2011 Marquinhos Xavier completou 200 jogos no comando da Copagril/Faville/Dalponte com uma campanha de causar inveja a qualquer profissional da área. Ou seja, no total foram 109 vitórias, 39 empates e 52 derrotas. Com Marquinhos Xavier o time rondonense foi campeão paranaense em 2009 e sétimo na Liga. Em 2010 decidiu o titulo da maior competição nacional ficando com a segunda colocação. E neste ano após encerrar a Liga Futsal na oitava posição, neste sábado a Copagril/Faville/Dalponte tentará contra o Umuarama uma vaga nas semifinais do estadual. A direção da Associação Atlética Cultural Copagril – AACC com a confirmação da permanência do seu técnico, trabalha com a possibilidade de manter a base que vem dando muitas alegrias ao torcedor de Marechal Rondon-PR. Os exemplos de que o trabalho é um dos melhores do país, foram as convocações para a seleção brasileira dos jogadores Dyego, Léo Oliveira e Gadeia, sendo que este último participou dos três títulos conquistados pelo Brasil em 2011, Torneio da China, Copa América e Grand Prix

"Uma vitória pelo amor de Deus" - Paródia do Skank para Cruzeiro, Atlético e América

Com tanto time mineiro na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, os torcedores já estão pensando em chamar a Série B de Série Mineira para ficar um pouco menos vergonhoso de torcer.
Para os três times que já têm a passagem comprada (com direito a sentarem na janelinha) para a série“mais modesta” do campeonato, o grupo mineiro de humor “Desculpa qualquer coisa” pegou a música Esmola do Skank e trocou a letra para você entender melhor o que se passa nessa história toda.



Fonte:http://www.jacarebanguela.com.br

Paraná terá Secretaria de Esporte em 2012

Com a fase final dos 54.º Jogos Abertos, de 11 a 20 de novembro, em Toledo, a Secretaria de Esporte do Paraná encerra o calendário esportivo de 2011 referente às competições oficiais promovidas pelo Estado do Paraná. Em Curitiba ainda serão disputadas as Olimpíadas Escolares Brasileiras, de 2 a 11 de dezembro, para alunos de 15 a 17 anos, mas o evento é do Ministério do Esporte em parceria com o Comitê Olímpico Brasileiro (COB). 

SÉRIE OURO: Confiança é a arma do Paraná para enfrentar o Guarapuava

Mesmo precisando reverter a vantagem do Guarapuava, que vai atuar dentro de casa no jogo de volta das quartas-de-final da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal, o elenco do Paraná Clube/Vale Fértil vai levar para o duelo deste sábado (29), às 20h30mi, no Ginásio Joaquim Prestes, muita confiança para conseguir a classificação para a semifinal da competição estadual.
 “Temos que ter muita confiança e acredita do começo ao fim do jogo que temos a possibilidade de conseguir a classificação. Eles ganharam no primeiro jogo, dentro da nossa casa e nós podemos surpreender o Guarapuava fora de casa.

Vanderlei lidera ranking dos melhores goleiros do Brasileirão


O goleiro do Coritiba, Vanderlei vem liderando o ranking dos melhores goleiros do Campeonato Brasileiro, no troféu conhecido pelo Armandão, ou Troféu Armando Nogueira.
O arqueiro conquistou nota 8 no último domingo (23) contra o São Paulo, tendo feito oito defesas consideradas difíceis e recebendo uma ótima avaliação dos jornalistas que participam do prêmio.
Vanderlei jogou 10 jogos como titular neste Brasileirão e vem se destacando bastante após ter conseguido a vaga de Edson Bastos.
A lista composta pelos 5 melhores atletas é: Vanderlei, do Coritiba; Marcelo Lomba, do Bahia; Fernando Henrique, do Ceará; Júlio César, do Corinthians e Murial, do Internacional.
Fonte: Redação em campo

Terceirona: quarta rodada já está homologada



A Federação Paranaense de Futebol divulgou a quarta rodada da segunda fase da Terceirona 2011.
Confira: 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...