Pages

Subscribe:

FEDERAÇÃO PARANAENSE DE FUTEBOL ENTRARÁ EM RECESSO POR 20 DIAS

A Federação Paranaense de Futebol informa aos seus filiados que estará fechada durante as festas de final de ano. O recesso vigora dos dias 15 de dezembro até 03 de janeiro, quando a entidade reabre suas portas no dia 04 de janeiro, quarta-feira, a partir das 13h.

OPERÁRIO - Contratos de jogadores do Operário são registrados no BID

O Campeonato Paranaense inicia no dia 22 de janeiro e o Operário registrou nesta quarta-feira o contrato de 11 jogadores na CBF. Foram publicados no BID do dia 14 os contratos todos com prazo final 14 de maio, um dia após a última rodada do estadual.
Caso o time passe de fase na Copa do Brasil e diretoria terá que renovar os contratos, já que a competição nacional tem calendário até julho de 2012.
Os jogadores registrados foram os zagueiros Renato Saldanha, Marcelo Carvalho e Henrique, os lateraís Jeferson e Claudio. Os três goleiros do elenco, Gabriel, Thiago Fernandes e Thadeu. Também registrados os meias Normando, Rodrigo Ribeiro e Rilber e do atacante Tiago Henrique.
O elenco do Fantasma já tinha outros 19 atletas com contrato registrado na CBF


Edigleuson, tetracampeão paranaense 2011foi convocado pela segunda vez para fazer parte da Seleção do Azerbaijão .


O fixo/ala Edigleuson, tetracampeão paranaense 2011, vestindo as cores do Diplomata/Muffatão/Cascavel foi convocado pela segunda vez para fazer parte da Seleção do Azerbaijão . 
A convocação do jogador que disputará a fase eliminatória da Eurocopa se deu, porque é naturalizado azeri. 
No seu grupo ainda estão Macedônia , Bósnia e Ucrânia. 
Edigleuson viaja na madrugada desta quarta-feira (14) ,se apresenta na sexta-feira (16) e permanece até o final de janeiro de 2012. 

Arbitragem paranaense realiza confraternização e anuncia investimento em tecnologia

Aconteceu no sábado (10) a Confraternização Anual da Associação Profissional dos Árbitros Paranaenses, na Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal em Londrina. O evento reuniu aproximadamente 300 pessoas, entre árbitros de todo o estado, familiares, além de membros da Comissão de Arbitragem e da APAF-PR.

Krona Futsal contrata revelação do futsal paranaense

A Krona/Joinville/Dalponte ganhou mais um importante reforço para a temporada 2012. Nesta terça-feira (13/12), a diretoria da equipe anunciou a contratação do ala Wanderson Dias, atual campeão paranaense e terceiro colocado na Liga Futsal 2011 pelo Diplomata/Cascavel (PR). Considerado uma das principais revelações do futsal brasileiro, o atleta, de 22 anos, chega para compor o elenco sob o comando do técnico Fernando Ferretti.  
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...