Pages

Subscribe:

Jogadores do Foz Futebol Clube começam a chegar

Os dois primeiros reforços do Foz do Iguaçu Futebol Clube, visando o Campeonato Paranaense da 2ª Divisão, chegaram na tarde desta segunda-feira (25). O goleiro Thiago Roberson e o volante Elton já estão na cidade e são os primeiros contratados a se apresentarem ao clube, iniciando assim a formação do novo elenco do Azulão da Fronteira para a temporada 2011.

Rio Branco se prepara para batalha jurídica contra o rebaixamento

Os próximos dias prometem ser decisivos no TJD/PR. O Paraná Clube, matematicamente rebaixado a para a segundona estadual no último sábado, dia 23 de abril, protocolará pedido para ser o terceiro interessado no processo que julga o Rio Branco, clube que pode perder até 22 pontos no Campeonato Paranaense e ser rebaixado no lugar do Tricolor. O Rio Branco foi denunciado por escalar de forma irregular um atleta em seis partidas da competição. O clube de Paranaguá já se mexe para evitar a queda no tapetão.

Apenas 12 atletas do Cascavel têm condições contra o Paraná

A goleada por 5 a 0 sofrida em Cianorte, no fim de semana, além de decretar a 15ª derrota em 21 jogos na edição 2011 do Campeonato Paranaense de Futebol, deixou o CCR em situação complicada para enfrentar o Paraná Clube pela última rodada do Estadual, marcada para sabado, às 18h30, no Estádio Olímpico Regional.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...