Pages

Subscribe:

Resultado da 7ª rodada do Paranaense 2013




Paraná        1  x 0    Rio Branco
Arapongas  1 x 1     Coritiba
Londrina     2 x  0    Atlético
Toledo        2 x 0    Nacional
ACP           1 x  1   Cianorte
J.Malucelli   3 x 2   Operário

Classificação:

Pos
Time
PG
J
V
E
D
GP
GC
SG
%
15
7
5
0
2
10
5
5
71,4
15
7
4
3
0
10
2
8
71,4
15
7
4
3
0
9
2
7
71,4

Toledo bate o Nacional e vence a primeira no estadual


O Toledo encerrou o jejum sem vitórias no Campeonato Paranaense 2013 ao vencer o Nacional  neste domingo de Carnaval, no Estádio 14 de Dezembro em Toledo, por 2 a 0 e conseguiu subir na classificação.  O Porco agora é o oitavo na classificação com sete pontos. O time conquistou a primeira vitória em casa após dois empates. Já o NAC acumulou a sexta derrota, a quinta seguida e agora é o lanterna isolado da competição com apenas 1 ponto. O TCW entrou em campo buscando a vitória e pressionando o Nacional, o primeiro gol saiu na bola parada. Eduardo cobrou falta com qualidade aos 27 min e abriu o placar.

Lio Evaristo volta atrás e continua como técnico do Operário


O Operário continuará com o comando do técnico Lio Evaristo, ele havia pedido demissão na coletiva de imprensa após a derrota para o J.Malucelli mas voltou atrás e segue no comando do Fantasma.  O próximo jogo do Operário é em Ponta Grossa contra o Londrina na quarta-feira e na tabela de classificação o time ocupa sexta colocação com oito pontos, sendo uma vitória, cinco empates e a rodada desta rodada para o Jotinha.No comando do Fantasma, Lio completou um ano no último dia seis.

No sufoco, Paraná vence Rio Branco e divide liderança


Hugo Harada / Gazeta do Povo / Volante Zé Luís marcou o gol da vitória do Paraná sobre o Rio Branco
Com um gol salvador do volante Zé Luís, oParaná se manteve vivo na luta pelo título do primeiro turno do Campeonato Paranaense. A vitória por 1 a 0 sobre o Rio Branco, neste domingo (10), na Vila Capanema, deixa o Tricolor com 15 pontos, mesma pontuação dos líderes J. Malucelli e Coritiba – o Paraná, no entanto, fica em terceiro na tabela por causa dos critérios de desempate. Na próxima rodada, a equipe enfrenta justamente o Jotinha, no Ecoestádio, em partida com clima de decisão. A partida será na quarta-feira (13), às 16h30. Enquanto isso, o Rio Branco - que está em nono na tabela, com seis pontos - vai ao Albino Turbay para enfrentar o Cianorte, também na quarta, mas as 20h30.


Londrina bate Atlético por 2 a 0 e embola briga pelo topo


Carllos Bozelli / Jornal de Londrina / Neílson comemora o segundo gol do Londrina diante do AtléticoSe no começo da tarde a torcida do Atlético comemorou a conquista da Marbella Cup, no jogo da equipe no Campeonato Paranaense quem levou a melhor foi o Londrina, no estádio do Café. O Tubarão venceu o Rubro-Negro, por 2 a 0, com gols de Germano, de pênalti, e Neílson. Com o resultado, o Atlético continua na oitava posição na tabela, com sete pontos (apenas uma vitória em sete jogos), e buscará a recuperação contra o Arapongas. O jogo será fora de casa, na quarta-feira (13), às 20h30.O Londrina, terceiro colocado, também viaja para enfrentar o Operário, no Germano Krueger, na quarta, às 22h. O Tubarão está com 14 pontos, uma menos do que os líderes J. Malucelli e Coritiba. O time do Norte ainda pode ser ultrapassado pelo Paraná, que vai enfrentar o Rio Branco.

Lio Evaristo pede demissão no Operário após derrota para o Jotinha


O Operário não havia perdido até a sétima rodada do Campeonato Paranaense, na tarde deste sábado o time sofreu um gol aos 48 min do segundo tempo quando empatava a partida com o J.Malucelli, em Curitiba. O time havia marcado o empate minutos antes. Na classificação o Fantasma é o sexto colocado com oito pontos, sendo uma vitória, cinco empates e uma derrota. Com aproveitamento de 38% dos pontos o time pode perder duas posições no complemento da rodada para Rio Branco e Atlético-PR. Na coletiva de imprensa após a partida neste sábado, o técnico Lio Evaristo pediu demissão ao vivo

Divulgada a tabela de jogos da Copa Cataratas de Futsal


A Liga Iguaçuense de Futebol de Salão informou na tarde desta quarta-feira (6) a tabela de jogos da Copa Cataratas, quadrangular que envolverá as equipes do Foz Cataratas Futsal, Joinville (SC), Jaraguá (SC) e Corinthians (SP) no Ginásio Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu, entre os dias 25 a 27 de fevereiro. De acordo com a tabela, o jogo de abertura, às 19h30, será entre Corinthians x Joinville. Na sequência, Foz Cataratas e Jaraguá entram em quadra. A segunda partida do time iguaçuense, no dia 26, será contra o Joinville, e encerrará sua participação no dia 27 contra a equipe corintiana. Estão confirmadas as presenças dos campeões mundiais pela seleção brasileira Tiago e Vander Carioca, pelo Joinville, além de Simi, Franklin e Schumacher pelo Corinthians.
Tabela de jogos:
Dia 25/02:
19h30: S. C. CORINTHIANS X KRONA/JOINVILLE
21h15: FOZ CATARATAS FUTSAL X CSM/JARAGUA

Copagril marca amistoso contra Jaraguá-SC


Está confirmado para o dia (23/02) um sábado, o primeiro amistoso da equipe de futsal Copagril/Sempre Vida/Dalponte/MCR. O jogo será às 20 horas no ginásio Ney Braga, em Rondon, contra o A.D Jaraguá/FME (SC), equipe que também compete na Liga Nacional.

Além de poder observar a harmonia da nova equipe em quadra, o amistoso é uma oportunidade para que os jogadores treinem para futuras competições.

As primeiras impressões do novo secretário da Copa


Henry Milléo/ Gazeta do Povo / Reginaldo Cordeiro observa papelada da Arena. Acima, operário trabalha no estádioO secretário Reginaldo Cordeiro completou ontem um mês à frente da pasta da Copa de 2014 em Curitiba. Híbrido entre a Secretaria do Mundial e do Urbanismo, ficou surpreso ao constatar que a preparação urbana da capital paranaense para o evento esportivo pouco importa à Fifa.As obras públicas com o selo “legado” e tão valorizadas pelos gestores municipais são desprezadas pela entidade máxima do futebol. “Eles querem saber do estádio e de hospitalidade. É isso. Cândido de Abreu? Avenida das Torres? Nada disso importa para a Fifa”, admitiu. E se o foco é o palco dos quatros jogos do Mundial em 2014, Cordeiro enfim comemora o acesso a informações que nunca teve antes sobre a Arena, quando integrava a Comissão Temática de Estádios da secretaria estadual da Copa.  “Me incomodava demais a falta de informação. Não se tinha acesso a nada, ao andamento da obra por parte do Atlético”, relembrou o ex-dirigente da Federação Paranaense de Futebol e responsável por coordenar a fiscalização dos estádios no Paraná.

Jotinha vence Operário por 3 a 2 e é líder

Campeonato Paranaense tem um novo líder: o J. Malucelli. O time do Barigui venceu o Operáriopor 3 a 2, na tarde deste sábado (9), no Ecoestádio Janguito Malucelli, e chegou a 15 pontos no Estadual. O Coritiba, que empatou com o Arapongas, está empatado com o Jotinha no topo da tabela, mas tem uma vitória a menos. O Paraná, atual terceiro colocado, também pode alcançar a mesma pontuação, mas, assim como o Coxa, perderia nos critérios de desempate.Diante do Fantasma e de apenas 158 pagantes, o J.Malucelli marcou dois gols ainda no primeiro tempo: Diego Alemão abriu o placar logo aos 6 minutos e Potita aumentou a vantagem, aos 19. O atacante, aliás, é o principal destaque da equipe até aqui: chegou a quatro gols e é o vice-artilheiro do Paranaense.

Alex desencanta e dá empate ao Alviverde


Ivan Amorin / De cabeça, Alex marca o primeiro gol após o retorno e comemoraFoi em Arapongas, a 386 quilômetros de Curitiba, que após 16 anos o meia Alex reencontrou o caminho do gol vestindo a camisa do Coritiba. O lance tão esperado saiu aos 5 minutos do segundo tempo no Estádio dos Pássaros, numa jogada pouco imaginada pela maioria dos torcedores: uma cabeçada certeira, após o cruzamento de Gil, que garantiu o empate em 1 a 1 entre Coritiba e Arapongas, na tarde de ontem.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...