Pages

Subscribe:

Pedido do Foz Futebol Clube já foi entregue ao TJD-PR

Exatamente às 15h25 desta quinta-feira (4), o advogado André Luis Jacomin, na condição de representante do Foz do Iguaçu Futebol Clube, efetuou a entrega do pedido de efeito suspensivo junto ao Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (TJD-PR). Nas próximas horas, o relator escolhido para acompanhar o caso deve se manifestar.Segundo o advogado, o presidente do TJD, Peterson Morosko, que recebeu o recurso, designará o relator, que por sua vez, tem o dever de afirmar se concede ou não o efeito suspensivo em relação à perda de seis pontos pelo time iguaçuense, em julgamento realizado na última segunda-feira pela 1ª Comissão Disciplinar.

Auxiliar técnico assume comando do Nacional

Apesar do clima de intranquilidade com a saída do técnico Gilberto Papagaio, o grupo de jogadores recebeu uma boa notícia, pelo menos, depois da confusão na tarde noite de ontem. O novo técnico será o auxiliar de Gilberto Papagaio, o ex-lateral esquerdo do Londrina, Carlos Sérgio Fabiano. Carlos Sérgio começou no Londrina em 1986, nas categorias de base e atuou vários anos no time principal. Carlos Sérgio tem 37 anos e foi auxiliar do técnico Lio Evaristo no Londrina em 2006, além de outras passagens pelo Tubarão e Tubarãozinho. Ele é de Centenário do Sul. 

Segundona: jogadores ex-Roma tentam o bi


Nacional e Londrina, em Rolândia, e Grêmio Metropolitano e Toledo Colônia Work, em Maringá, a partir das 15h30, neste domingo, fazem a rodada de ida da fase semifinal do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso. 
E cinco jogadores em três destas equipes lutam pelo bicampeonato da Segundona e consequentemente pela vaga para o Campeonato Paranaense da Primeira Divisão de 2012. O quarto-zagueiro Juninho, o volante Eurico e o meia Safira, do Toledo, o também volante Marcelo, do Nacional, de Rolândia, e o atacante Warlley, do Londrina Esporte Clube, foram campeões da Divisão de Acesso do ano passado pelo Roma Esporte Apucarana e agora querem repetir o título e ajudarem as suas equipes a subirem para o futebol de elite do Estado no ano que vem. Os cinco atletas são titulares em seus clubes e estão se destacando na Divisão de Acesso. 

Gilberto Papagaio não é mais o treinador do Nacional


A equipe do Nacional teve uma das semanas mais agitadas no ano de 2011, pois nela recebeu a bela noticia de que irá disputar o quadrangular final e  também a noticia do treinador Gilberto Papagaio, que deixou o cargo a véspera do jogo.
A decisão foi tomada pelo próprio treinador Papagaio, após uma discussão com o presidente do clube, José Danilson. Junto ao treinador foi o preparador Gazzola; “Houve discordância, tivemos uma discussão e eu acho que a melhor saída foi essa”, afirma o ex-treinador.

Acesso: Foz apresenta recurso voluntário


O Foz Futebol Clube oficializou ontem, o advogado Domingos Moro o seu representante no Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (TJD). Moro apresentará hoje, às 14 horas, o recurso voluntário com pedido de efeito suspensivo com o objetivo de suspender o Campeonato Paranaense da Segunda Divisão (Divisão de Acesso 2011), até o trânsito em julgado do recurso disciplinar. 

ChaveOuro: Guarapuava bate o Cascavel


Dono de uma bela campanha na Liga Nacional o Diplomata/Muffatão/Cascavel que seguia invicto no Estadual Chave Ouro, não demonstrou o bom desempenho que vinha apresentado e perdeu sua invencibilidade na competição jogando contra o Guarapuava na noite desta quarta-feira (03) por 3 a 1 no Ginásio Joaquim Prestes. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...