Pages

Subscribe:

Terceirona: Rodada decisiva neste domingo

Amanhã, domingo (1) será de decisão no Campeonato Paranaense da Terceira Divisão. Pato Branco e São José brigam pela última vaga de acesso e precisam, não somente vencer nesta sétima e última rodada do returno, mas também marcar muitos gols para garantir vaga na Segundona 2014. As equipes estão empatadas com 14 pontos, e o Pato leva vantagem pelo saldo de dois gols positivo. Já o São José tem saldo negativo de dois gols. Nos confrontos de domingo, as equipes terão que buscar o melhor resultado, embora enfrentem times que já não tem mais pretensões na competição. O Pato recebe o FC Cascavel, já classificado para a Segundona. A equipe do Oeste está invicta na competição, tem o melhor ataque e defesa. Já o São José encara o Grecal no campo neutro, em Irati e terá que golear a equipe campo-larguense. Vitória pelo placar igual ou inferior a 4 a 0 só interessa ao São José em caso de derrota ou empate do Pato Branco. As partidas estão marcadas para o próximo domingo (1), às 16h30. O Pato Branco recebe o FC Cascavel no Estádio Os Pioneiros, em Pato Branco. Já o São José encara o Grecal, no Estádio Emílio Gomes, em Irati.

Londrina apresenta os primeiros reforços visando o estadual 2014


O gestor do Londrina Esporte Clube (LEC), Sérgio Malucelli, apresentou na tarde desta quarta-feira (27), no CT da SM Sports, os três primeiros reforços visando a disputa do Campeonato Paranaense 2014. Tratam-se do lateral-esquerdo Paulinho, o volante Rodriguinho e o meia Rone Dias, que já iniciaram os treinamentos voltados ao condicionamento físico.
Para Malucelli, são nomes de peso que incorporam o elenco alviceleste. “O Rone (Dias) já era um sonho antigo, inclusive, para ter disputado a série-D do Campeonato Brasileiro esse ano. Já o Paulinho teve boas indicações e foi bastante elogiado pelo técnico Claudio Tencati. E o Rodriguinho é um jogador bastante conhecido no cenário nacional, que passou pela base do Atlético-PR e teve boas atuações no Sport e no Santos”, avaliou.

Manoel, Paulo Baier e Ederson estão na seleção do Brasileiro


A boa campanha do Atlético Paranaense no Campeonato Brasileiro garantiu quatro premiações aos jogadores rubro-negros. A votação que escolhe os melhores jogadores do Brasileirão deste ano conta com Manoel, Paulo Baier e Ederson - em suas respectivas posições - e com o atacante Marcelo, eleito a revelação da competição. A seleção foi oficialmente divulgada nesta sexta-feira (29). A premiação é organizada pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Além dos quatro prêmios, o Furacão pode sair com mais um troféu, caso Ederson termine o campeonato como artilheiro. O atacante já marcou 18 gols. O vice artilheiro é Fernandão, do Bahia, com 15 gols feitos. Ederson forma a dupla de ataque da seleção com o atacante Walter, do Goiás. Premiação muito comemorada pelo jogador atleticano. “Fico muito feliz. Eu não esperava chegar na seleção do Brasileiro logo no meu primeiro ano disputando a Serie A. Fico emocionado. Estar entre os melhores é gratificante para mim, ainda mais podendo ajudar o Atlético”, afirmou.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...