Pages

Subscribe:

Goleiro do Cascavel ficará 6 meses fora das quadras

O Cascavel Futsal terá um desfalque importante nos próximos meses. Foi confirmada uma grave lesão nos ligamentos cruzados do joelho esquerdo do goleiro Cristian. O jogador passará por um cirurgia nos próximos 15 dias e deverá ficar fora das quadras pelos próximos 6 meses. Cristian se machucou durante o empate do Cascavel em 2 a 2 com o Erechim, na disputa da Taça Brasil de Clubes, no Rio Grande do Sul.

Paranaenses se unem por volta dos regionais

Reuters / São Paulo sofreu com a altitude de La Paz e perdeu para o The Strongest
Dirigentes de AtléticoCoritibaJ. Malucelli e Paraná se reúnem nesta sexta-feira (4) para discutir o retorno da Copa Sul-Minas ou da Copa Sul. A ideia, capitaneada pelo time do Barigui, ainda é embrionária, até porque a conversa desta tarde tem caráter informal e não inclui integrantes de clubes de Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Maringá bate a Copagril e assume a liderança da Chave Ouro


Em jogo isolado na noite de quinta feira (4) a equipe do Oppnus/Maringá venceu o time da Copagril/Sempre Vida/Dalponte/MCR no ginásio Chico Neto, em Maringá. O placar de 3x0 garantiu para o time do noroeste assumir a liderança da Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. Com o resultado o Maringá soma 12 pontos, mesma pontuação do Cascavel, mas os maringaenses levam vantagem no saldo de gols average. Já a Copagril sofreu a segunda derrota seguida e permanece em 4º lugar, com 9 pontos em 5 partidas disputadas.
Veja os gols:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...