Pages

Subscribe:

STJD nega recurso ao Toledo


O Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) negou por maioria de votos na tarde desta quinta-feira (15) o recurso do pedido de impugnação da partida entre Toledo e Engenheiro Beltrão, que ocorreu no dia 14 de março, pelo Campeonato Paranaense.

O Toledo pedia os pontos do duelo, que acabou empatada em 1 a 1, alegando irregularidades no recolhimento das taxas de arbitragem no jogo do rival contra o Serrano, disputada em 28 de fevereiro. O recurso foi fundamentado no artigo 22 do regulamento da competição, que prevê suspesão imediata da escala de arbitragem nas partidas para as agremiações em débito com a Federação Paranaense de Futebol (FPF).

Se o pedido fosse aceito, o TCW somaria mais dois pontos na tabela de classificação e chegaria a 17, escapando da degola e automaticamente rebaixando o Rio Branco. (GP)

FPF homologa a 3ª rodada do Estadual 2ª Divisão


A Federação Paranaense de Futebol homologou na tarde desta terça-feira (13) a 3ª rodada do Campeonato Paranaense da 2ª Divisão.

O três jogos que movimentam a rodada acontecem no próximo domingo (18).

Confira:

Domingo | 18/07 | 15h00
SC São José x SC Campo Mourão
(Estádio Municipal do Pinhão – São José dos Pinhais)

Domingo | 18/07 | 15h15
Arapongas x Roma Apucarana
(Estádio Municipal de Arapongas – Arapongas)

Domingo | 18/07 | 15h45
Foz do Iguaçu x Portuguesa Londrinense
(Estádio ABC FC - Foz do Iguaçu)

Joinville apresenta novos reforços entre eles Tiago Soler


O tricolor apresentou na tarde desta quarta-feira (14/07) dois novos reforços, trata-se de Pantico (Atacante) que estava atuando na equipe do Brusque e Tiago Soler (Volante/Zagueiro). Neném também chega para se integrar ao grupo, ele que vem por empréstimo até o dia 30/12.
Tiago Soler já passou pelo futebol de Cascavel por duas vezes, em 2007 e neste ano pela a equipe do FCC.
Boa sorte a este atleta bom de bola e excelente carater.

Nome: Tiago Jacinto Soler

Posição: Zagueiro/Volante

Idade: 27 Anos

Naturalidade: Assis-SP

Último Clube:Futebol Clube Cascavel

Clubes: Coritiba-PR, Londrina-PR, Atlético de Ibirama-SC, Marcílio Dias-SC, Canedense-GO, Cascvel Clube Recreativo, Futebol Clube Cascavel PR

PARANAENSE DE FUTSAL- Campo Mourão e Cascavel muda de horário

O jogo do Campo Mourão Futsal/Fecam contra o Cascavel/Diplomata/Muffatão, na próxima sexta-feira, 23, válido pela 4ª rodada da Segunda Fase do Campeonato Paranaense de Futsal – Chave Ouro 2010, tem novo horário.

O jogo que teria início às 21 horas, agora vai começar uma hora antes, às 20 horas, no Ginásio de Esportes Valternei de Oliveira (Lar Paraná). O pedido da mudança de horário foi feito pela Diretoria da equipe do Oeste do Estado, o qual foi aceito pelos dirigentes mourãoenses. O novo horário da partida já foi homologado no site da Federação Paranaense de Futsal (FPFS).

Porém, antes deste confronto, o Campo Mourão Futsal/Fecam tem o jogo contra o Guarapuava/Vivo Celuara Maryart, neste sábado, 17, às 20h30, pela terceira rodada da competição, também no Ginásio de Esportes Valternei de Oliveira (Lar Paraná).

Índio tem retorno garantido no Foz Futebol Clube


Depois de cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo, o zagueiro Índio é presença certa no Foz do Iguaçu Futebol Clube no próximo jogo válido pelo hexagonal final do Campeonato Paranaense da 2ª Divisão. O adversário será a Portuguesa Londrinense, neste domingo (18), às 15h45, no Estádio do ABC.

O zagueiro não atuou na partida contra o Arapongas Esporte Clube, no empate em 1 a 1, mas espera retornar em mais um compromisso decisivo para o Azulão da Fronteira. Das 11 partidas disputadas até o momento pelo representante iguaçuense no certame estadual, Índio participou de nove.

O jogador é considerado peça fundamental no esquema tático do técnico Carlos Nunes, formando a dupla de zaga titular ao lado do capitão Mário. Com 28 anos, o paulista de Tupã, tem como principal característica a marcação, aliada a uma boa impulsão e excelente posicionamento.

Fonte: Radio Cultura de Foz - Sidinei Buzanelo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...