Pages

Subscribe:

Operário tenta reablitação contra o Cascavel nesta quarta-feira

O Operário recebe o Cascavel na noite desta quarta-feira, no Germano Kruger, às 20:30h pela segunda rodada do segundo turno, os times foram derrotados na ultima rodada e procuram a reabilitação. 
No ano passado o jogo entre os times foi interrompido por causa da chuva e terminou empatado.

O momento dos dois times são bem diferentes, enquanto o Fantasma esta na briga pelo título, a Serpente esta na lanterna em meio a uma crise e estreia o quarto técnico na temporada.

O Operário deve ter alterações, Ícaro cumpre suspensão e Dhiego Martins entra em seu lugar. Na defesa André pode ganhar a vaga de Vinícius. No banco de reservas, Diego Palhinha opção do time, foi pouco utilizado pelo técnico Amilton Oliveira e aceitou a proposta para receber o dobro do salario e jogar na Copa do Brasil pelo Horizonte do Ceará.

O técnico do Fantasma afirmou que a torcida pode esperar um time focado e determinado em busca de mais uma vitória em casa.

No Cascavel, o técnico Joel Costa chega para tentar livrar o time do rebaixamento, o time não vence a mais de um mês e somou apenas dois nos últimos cinco jogos. O time ainda não confirmado, mas deve ter alterações em relação ao que  foi colocado em campo por Fernando Cesar.

Fora. Rodrigo  e carlos Lima com luxação onbro, Rafael Victor  suspenso pelo terceiro amarelo.

OPERÁRIO X CASCAVEL
Data: 09/03/11 – 4ª Feira
Local: Estádio Germano Krüger Ponta Grossa
Horário: 20:30 Horas
Árbitro: Robson Toloczko Coutinho
Assistentes: Alessandro Rodrigues Mori e Luiz Paulo Galli

OPERÁRIO: Ivan; Lisa, André, João Paulo e Gilson; Edson Grilo, Serginho Paulista, Cambará e Ceará; Mateus e Dhiego Martins.
Técnico: Amilton Oliveira

CASCAVEL: Veloso, Gustavo, Fernando, Marcelo  e Pedro Neto, Sidiclei, Diego Corbari,  Kim, Jean Carlo e Irineu,  e Marco Túlio. 
Técnico: Joel Costa

Confusão no registro de atleta pode levar Rio Branco ao banco dos réus Leão da Estradinha corre risco de perder 18 pontos caso seja denunciado e condenado

É esperada para quarta-feira (9) a decisão da procuradoria do Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Paranaense de Futebol (TJD-PR) denunciando ou não Rio Branco de Paranaguá noartigo 214 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que trata do uso de jogador irregular. Caso denunciado e punido, o Leão da Estradinha, que é o antepenúltimo na classificação geral com 10 pontos e que briga contra o rebaixamento, sofrerá perda de 18 pontos, além de multa.
O caso surgiu quando o time parnanguara contratou o meia-atacante Adriano de Oliveira Santos. O jogador, saído do Guarulhos, teria registro na Federação Paulista de Futebol. O Rio Branco pediu a transferência do jogador, mas os paulistas não encontraram o registro do atleta e teriam encontrado com nome similar na Federação Capixaba. Na verdade, se tratava de outro jogador,Adriano Oliveira dos Santos. A transferência foi paga e o jogador “encontrado” no Espírito Santo foi registrado na Federação Paranaense.
No inquérito apurado pela auditora processante do TJD, Gizelle Amboni Petri, o jogador alegou apenas ter jogado na Bahia e em São Paulo e não teria percebido a pequena diferença no nome no contrato por ter assinado o vínculo por tê-lo feito no meio de um treino. O problema foi descoberto quando um clube mineiro contratou o verdadeiro Adriano Oliveira dos Santos e não encontrou o registro dele no Espírito Santo. Quando isto ocorreu, Adriano de Oliveira Santos havia sido relacionado como Adriano Oliveira dos Santos em seis partidas do Estadual, o que justificaria a possibilidade de perda de 18 pontos no caso do clube ser considerado culpado.
A partir daí, o TJD-PR abriu o inquérito, que concluído, originará uma denúncia ou um parecer do procurador. Em caso de denúncia, o caso será enviado para uma das três Comissões Disciplinares do Tribunal. “Não quis pré julgar, mas conclui em meu parecer que deverá ser feita denúncia, para que a Comissão que receberá o caso averigúe onde foi feita a confusão e de quem é a responsabilidade. É uma pena, pois um erro primário pode prejudicar um clube”, disse a auditora.
“Se houver julgamento, ele deverá ser feito meio rápido, pois estamos no Segundo Turno e há o interesse de resolver tudo com o campeonato ocorrendo”, explicou Gizelle.

Fonte. Gazetadopovo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...