Pages

Subscribe:

Sidiclei acerta com Cascavel Clube Recreativo


O Cascavel Clube Recreativo anunciou no final da tarde desta quarta-feira 16, a contratação do atleta Sidiclei 40 anos, que fará a sua terceira temporada com a camisa do CCR. Ouça a entrevista de Sidiclei no programa Esporte Total da Rádio Colméia ao repórter Antonio Abelardo.

Grecal consegue a primeira vitória ao bater o Serrano


Na tarde desta quarta-feira se enfrentaram Grecal e Serrano pela Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense, no Gigante do Itiberê, em Paranaguá. O time de Campo Largo finalmente venceu a primeira na competição e por 4 a 2
Com o resultado o Grecal sobe a cinco pontos com seis jogos e deixando a lanterna para o Grêmio Maringá. O Serrano manteve os quatro pontos, agora com quatro partidas realizadas Os dois times tiveram a estréia de novos técnicos. Ageu Gonçalves assumiu o Grecal na vaga de Ricardo Pinto e Carlos Nunes entrou no lugar de Joel Cavalo.
Bahia foi o nome do jogo marcando os quatro gols do Grecal. Rocha e Everton descontaram para o Serrano.
Pela quinta rodada o Serrano recebe o Grêmio Metropolitano no Estádio Newton Agibert em Prudentópolis e o Grecal encara o Grêmio Maringá novamente em Paranaguá, os dois jogos na próxima sexta-feira
Fonte: Futebolparanaense.net

Marreco vence o Corbélia e respira na Chave Ouro


O time do Marreco, de Francisco Beltrão, conseguiu uma vitória importante na noite desta terça feira (dia 15). No ginásio Arrudão, o time beltronense venceu o Corbélia por 5x3 e deixou a zona de rebaixamento da Chave Ouro de Futsal.
Jogando em casa e impulsionado pela torcida, o Marreco atacou mais no primeiro tempo. Mas quem abriu o placar foram os visitantes, com Tchaca, balançando as redes aos 13 minutos da primeira etapa.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...