Pages

Subscribe:

Patrick Belletti avalia a derrota para o Foz


O gol sofrido no último minuto de jogo e a consequente derrota para o Foz do Iguaçu, domingo, pela sétima rodada do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão, não foi avaliada como negativa, salvo o resultado, pelo técnico do FCC (Futebol Clube Cascavel), Patrick Belletti, que enfrentou no primeiro clássico regional o líder invicto da competição.

“O time [FCC] jogou muito bem. Os meninos conseguiram fazer o Foz correr atrás da bola, tocaram muito bem e mantiveram a posse de bola, que é fundamental nessa competição”, avaliou o treinador.

Ainda segundo Patrick, os Azuis poderiam ter matado o jogo no primeiro tempo, quando conseguiram encurralar os donos da casa no Estádio do ABC. Na etapa complementar, “o Foz, que a essa altura já jogava com três atacantes, conseguiu o gol em uma situação de contra-ataque, no último minuto, quando tentávamos o gol”.

Mesmo com a derrota, o time cascavelense se manteve na quarta posição, dentro do grupo dos seis que se classificam para a próxima fase. Na próxima rodada, fim de semana, o FC Cascavel recebe o Londrina, na penúltima partida desta etapa de jogos.

Fonte: Jornal Hoje - Fábio Donegá
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...