Pages

Subscribe:

Serrano fecha com Bruno Guerreiro e faz jogotreino contra Atlético-PR


O Serrano vem se preparando para a disputa da Divisão de Acesso 2012 e nos últimos dias realizou amistosos. Na quarta-feira (18), em Irati, o Tigre venceu o Iraty pelo placar de 1 a 0. No último domingo (15), a equipe do técnico Joel Cavalo também realizou amistoso em Prudentópolis. O adversário foi o Porto União, de Santa Catarina e o placar ficou em 1 a 1. Willian, lateral-esquerdo, foi o autor do gol Do Serrano.Ainda em preparação para a estreia diante do Foz FutebolClube, o Serrano faz mais um jogo-treino neste sábado (21). A partida será contra a equipe B, do Atlético-PR, às 16h, no estádio Newton Agibert, em Prudentópolis
Fonte: redaçãoemcampo

Cobertura nova e iluminação mais forte, as novidades no Estádio Anilado


Cobertura nova e iluminação mais forte, as novidades no Estádio Anilado - Foto: DivulgaçãoNos próximos dias será iniciada a reconstrução da cobertura das arquibancadas do Anilado. Nesta semana foi homologado pela administração municipal o resultado da licitação para a obra. A empresa Gasparin Engenharia ganhou a licitação para refazer a cobertura do estádio, ao preço de R$ 151.398.
Será reconstruída a cobertura sobre a arquibancada ao longo da Rua Ponta Grossa, totalizando 960 m². A cobertura foi arrancada em vendaval dia 8 de dezembro do ano passado.
Nova iluminação
A capacidade da iluminação do estádio também será melhorada. O projeto prevê um reforço significativo que deve dobrar o número de refletores. Atualmente, são 28 distribuídos em quatro torres. Cada torre passará a ter 12 luminárias, totalizando 48, o que dará um novo padrão na iluminação do campo.

Dez partidas movimentam as Chaves Ouro e Prata do Paranaense de Futsal neste sábado

O futsal paranaense final estará bastante movimentado neste final de semana no estado do Paraná. Seis jogos estão marcados para a noite do dia 21 de abril pela Chave Ouro e outros quatro jogos estão programados para a Chave Prata.

Na Chave Ouro, a 7ª rodada será aberta às 19h30, com o jogo Paraná Clube x São Lucas/Paranavaí, na Sede Kennedy, em Curitiba. Às 20 horas acontece partida atrasada da 6ª rodada entre Maringá e Guarapuava, no ginásio Chico Neto, em Maringá.
Às 20h30, acontecem três partida, todas válidas pela 7ª rodada: no ginásio da Neva acontece o encontro de dois favoritos ao título deste ano – Cascavel e Copagril reeditam um dos maiores clássicos do futsal do estado.

Foz do Iguaçu Futebol Clube avalia jogadores em amistoso


O técnico Pedro Caçapa segue com seu trabalho de avaliação do elenco do Foz do Iguaçu Futebol Clube. Na Quinta-feira (19), a equipe enfrentou o 3 de Febrero, de Ciudad Del Este (PY), que disputa a segunda divisão do campeonato nacional paraguaio.
Mesmo sendo um “jogo-treino” e numa tarde de Quinta-feira , cerca de 600 torcedores foram assistir a partida realizada no Estádio do ABC que terminou com o placar de 1 a 0 em favor da equipe paraguaia. A partida marcou a estreia do meio-campista Lúcio, do zagueiro Marcão e do volante Eduardo.

O “Azulão da Fronteira” entrou em campo com Giovane, Graffite, Samir, Marcão e Wellington; Eduardo, Diego, Lúcio e Rilber; William Cajuru e João Paulo. Também foram avaliados na partida os jogadores Helton, Everton, Batata, Bruno Roque, Luan, Amaral, Leony Paulino Daniel Rezende , Ortigoza e Baiano.
Para a comissão técnica os amistosos estão sendo bons para que o elenco crie o entrosamento necessário para uma boa estréia no Campeonato Paranaense.
O Foz do Iguaçu Futebol Clube volta a jogar na próxima Terça-feira (24), diante do mesmo 3 de Febrero em Ciudad Del Este, Paraguai.
Fonte Assessoria de Imprensa - Mafra Roberto


STJD arquiva processo do aluguel do Couto ao Atlético

Daniel Castellano / Gazeta do Povo / Relator do processo no STJD, Flávio Zveiter, alegou que o Atlético já conseguiu outro lugar para jogar, a Vila,  para arquivar o processo do Couto PereiraO pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) arquivou na tarde desta quinta-feira (19) a ação que era movida pela Federação Paranaense de Futebol (FPF) contra o Coritiba com o intuito de obrigar o time a alugar o Couto Pereira para jogos do Atlético pelo Campeonato Paranaense.
O relator do caso, Flávio Zveiter, disse que o Furacão já encontrou um lugar para mandar os jogos, a Vila Capanema, e por isso o processo perdeu o objeto.
Em janeiro, o mesmo assunto foi julgado pelo Tribunal de Justiça Esportiva do Paraná (TJD-PR). A decisão manteve a posição do Alviverde de não ceder o estádio para os jogos do rival, mas a FPF recorreu.
O caso começou quando o Furacão indicou o Couto Pereira como sede dos seus jogos como mandante no Estadual. Porém o Coritiba recusou ao alegar que a ideia, além de prejudicar o gramado do estádio, teria que ser votada pelo Conselho Deliberativo do Clube, que se negou a ceder o estádio ao arqui-rival.
Fonte:gazetadopovo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...