Pages

Subscribe:

Cascavel vence Campo Mourão e provoca o terceiro jogo


Com uma bonita festa das duas torcidas o Cascavel venceu a segunda partida do playoff diante do Campo Mourão e retomou a vantagem adquirida pela melhor campanha. Com a vitória por 3 a 1, o time do oeste força a realização da terceira partida e terá a vantagem do empate para ficar com a vaga.
A partida começou com o Cascavel mostrando que queria forçar a terceira partida após a derrota em Campo Mourão. Com menos de um minuto, o time abriu o marcador depois que Adeirton fez boa jogada e deixou Frede livre para marcar.
O jogo seguiu morno, porém com algumas chances criadas. E o destaque foi o goleiro Fabiano, do Campo Mourão, que fez boas defesas.

Umuarama é o primeiro classificado para as semifinais da Chave Ouro


O Oi/Oppnus/Penalty/Umuarama Futsal é o primeiro time a garantir seu lugar nas semifinais do Campeonato Paranaense de Futsal, Chave Ouro 2013. Depois da vitória no primeiro jogo das quartas-de-final, fora de casa, sobre o Araupel/Quedas Futsal (4x2), bastava um empate para que os umuaramenses conquistassem a vaga. Foi o que aconteceu: no ginásio Amário Viera da Costa, o resultado de 1x1 foi benéfico aos anfitriões.

Maringá goleia o Keima e recupera vantagem no play-off

Depois da vitória por 3x2 sobre o Oppnus Maringá no primeiro jogo das quartas de final, disputado em Ponta Grossa, o Keima Futsal só precisava de um empate para chegar, pela primeira vez, à semifinal de Chave Ouro. Mas, no ginásio Chico Neto, o time de Maringá fez uma partida perfeita aplicou uma grande goleada sobre o rival: 6x2. Com a vitória, os maringaenses igualaram o play-off e provocaram o terceiro jogo da decisão.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...