Pages

Subscribe:

Jogos da 6ª rodada do returno do Paranaense

Corinthians-PR  2  x  1 Arapongas  
Iraty  0  x 0  Paranavaí
Coritiba  1  x  0  Londrina
Cianorte 0  x  0 Operário
Rio Branco 2 x 2 Roma
Toledo  0 x  2 Atlético-PR

FPF promete nova tabela até o fim da semana Novo calendário será cerca de 15 a 20 dias mais longo do que o divulgado anteriormente

Federação Paranaense de Futebol (FPF) promete divulgar até o fim desta semana um novo calendário para a Série Prata do Prata do Campeonato Estadual. O motivo para uma segunda tabela é a adequação das partidas do Paraná, que disputará ao mesmo tempo a Série B do Nacional.O caso do Tricolor exige, entretanto, que todas as rodadas da competição sejam revistas. O fim do torneio, que estava previsto para 1.º de julho, deve acontecer entre 15 e 20 dias mais tarde no novo cronograma.
De acordo com a assessoria da FPF, a tabela ainda está sendo produzida e a versão definitiva ainda depende de algumas situações.
Ao contrário da primeira edição, na qual oito jogos do Paraná não respeitavam o período mínimo de 66 horas entre os jogos previsto no Estatuto do Torcedor, desta vez a FPF garante que tudo estará dentro do regulamento. Nas partidas em que o deslocamento do time é de até 150 km de distância, o tempo mínimo entre as partidas é de 44 horas.

Sérgio Benatti: 'está perfeito' Técnico do Colégio Londrinense/São Paulo aprova rendimento do time no início da Liga Futsal

Anderson Coelho
Cris vem aproveitando bem a
chance como titular no gol londrinense
Sete pontos ganhos em 15 disputados. O aproveitamento de quase 50% dos pontos nas cinco primeiras rodadas da Liga Futsal colocou o Colégio Londrinense/São Paulo/Sercomtel na nona colocação, dentro da zona de classificação à segunda fase, e deixou o técnico Sérgio Benatti bastante satisfeito. 

''Dentro do nosso planejamento, está perfeito. Perder para o Carlos Barbosa e para o Corinthians está dentro da matemática. Estamos no bloco intermediário e vamos brigar para ficar neste bloco para conseguir a classificação'', prometeu o treinador. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...