Pages

Subscribe:

Guitta é chamado para o lugar de Léo Oliveira


A Seleção Brasileira de Futsal contabiliza sua primeira baixa para a disputa da Copa América de Futsal. O goleiro Léo Oliveira, da Copagril/Faville/DalPonte, sofreu uma lesão no joelho direito e deve ficar fora das quadras por cerca de um mês, com isso, o técnico do Brasil, Marcos Sorato, chamou o arqueiro Guitta, da Intelli/Orlândia para compor o elenco verde-amarelo.

São José goleia Unisul e garante o 1º lugar do grupo C


A equipe do São José/Vale Sul Shopping garantiu na noite desta quinta-feira (8/9) a primeira colocação do grupo C da segunda fase da Liga Futsal 2011 – principal competição do salonismo nacional. Diante dos catarinenses do Hipper Freios/Unisul, os paulistas foram superiores no ginásio do Tênis Clube e venceram pelo placar de 4 a 0.

No sufoco, Intelli empata e se classifica

Não foi fácil, mas a Intelli/Orlândia está confirmada na fase de quartas-de-final da Liga Futsal deste ano – principal competição do salonismo nacional. Segundo colocado do grupo C, com nove pontos, o time paulista ficou atrás apenas de seu rival estadual, o São José, que somou 13 pontos nesta etapa e também segue em busca do inédito título do campeonato.

Gols do Campeonato Brasiliero desta quarta-feira dia 07 de setembro 2011



Fonte: http://www.lancenet.com.br

Terceirona: Cambé e PSTC vencem mas Junior Team continua líder isolado


Nesta quarta-feira, em pleno feriado da Independência, três jogos movimentaram a Terceira Divisão Paranaense.
A primeira partida do dia aconteceu em Cambé, às 13h45, válida pelo Grupo B. No Estádio José Garbelini, o PSTC recebeu o Cincão. No duelo dos londrinenses, o PSTC levou a melhor, ao vencer por 2 a 1. Com gols do zagueiro Robenval, aos 25 minutos da primeira etapa, e Lucão, aos 21 do segundo tempo, mesmo jogando com dois atletas a menos, a equipe conseguiu bater o até então líder do grupo. Fernando, aos 27 da segunda etapa, diminui para os visitantes. De cabeça, marcou o gol de honra do Cincão.

Furacão empata em casa com o Palmeiras e se complica ainda mais no Brasileirão


Com objetivos diferentes no Campeonato Brasileiro 2011, Atlético e Palmeiras entraram em campo na noite desta quarta-feira (7), na Arena da Baixada, precisando do resultado positivo para embalar na competição, porém, o empate em 2 a 2 não agradou nenhuma das equipes. Após a partida, os atleticanos saíram reclamando muito da arbitragem de Marcelo de Lima Henrique, que expulsou o volante Cléber Santana, ainda na etapa inicial.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...