Pages

Subscribe:

Perto do adeus, Tcheco é ‘emoção à flor da pele’


Jonathan Campos/ Gazeta do Povo / Tcheco vive intensamente os últimos dias da carreiraA cabeça de Tcheco é um turbilhão de emoções. Aos 36 anos, o jogador do Coritiba vê o fim de sua carreira se aproximar. No último domingo, após marcar na vitória por 3 a 0 sobre o Atlético-GO, no Couto Pereira, ele comemorou com a torcida como se fosse um garoto. Catarse de um ídolo que, no fundo, ainda não sabe lidar com o fim iminente.
“Eu tento não pensar muito. Mas, de uma forma ou outra, esses lampejos de pensamentos passam pela cabeça. Vou enlouquecer se ficar relembrando o passado”, diz o meia, que programou a aposentadoria para o término da participação do Coxa na Copa do Brasil. Isso pode ocorrer se a equipe não reverter a vantagem do São Paulo, no Alto da Glória, amanhã.Há, ainda, outro pensamento que cruza a cabeça do veterano. Avançando na competição, a despedida seria adiada pelo menos um mês, já que o campeão da Copa do Brasil será conhecido apenas no dia 25 de julho. “Temos de pensar em passar de fase. Isso não é sobre mim, envolve muito mais coisa, os jogadores, o Coritiba em si”, afirma, feliz com a possibilidade estender sua trajetória mais um pouco.

SegundoTJD-PR,Cascavel é punido comperda de seis pontos


Após informações desencontradas a respeito do julgamento do Cascavel Clube Recreativo, o Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (TJD-PR), divulgou a sentença no site da entidade. A Serpente foi punida com a perda de seis pontos, três pelo julgamento do TJD, e mais três, pelo resultado da partida. Além disso, o clube também foi multado em R$ 2 mil.
Confira:

Classificação do paranaense divisão de acesso

Classificação do returno 


Pos
Time
PG
J
V
E
D
GP
GC
SG
%
9
5
2
3
0
12
5
7
60
9
5
2
3
0
8
5
3
60
7
4
2
1
1
3
2
1
58,3
6
2
2
0
0
5
2
3
100
6
4
1
3
0
7
5
2
50
5
4
1
2
1
7
6
1
41,6
5
5
1
2
2
7
8
-1
33,3
5
4
1
2
1
6
7
-1
41,6
2
4
0
2
2
2
5
-3
16,6
10º
0
5
0
0
5
3
15
-12
0

Classificação geral

Divisão de Acesso: Empate entre Metropolitano e Serrano

Em Maringá, pela 5ª Rodada do segundo turno do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso, o Grêmio Metropolitano recebeu o Serrano no Estádio Willie Davids e empatou por 1 a 1. Na classificação do returno o Metropolitano chegou aos seis pontos e o Serrano foi a nove em segundo, perdendo a chance de assumir a liderança isolado. O Foz continua em primeiro também com nove, mas a frente nos critérios de desempate. Na classificação geral, o representante de Maringá soma 15 pontos em 6º e o Serrano agora tem 17, uma posição acima.  Os gols do jogo foram marcados no primeiro tempo, Souza colocou o Metropolitano a frente aos 7 min. e Leandro deixou tudo igual aos 20 min. Na próxima rodada o Metropolitano encara o Grêmio Maringá novamente no Willie Davids, no domingo à tarde. O Serrano encara o Cascavel fora de casa na quinta-feira à noite. As duas partidas são válidas pela sexta rodada

CCR inicia a semana em situação complicada


Após os empates nos compromissos da semana passada -0 a 0 com o Nacional e 2 a 2 com o Foz -, considerada pelo CCR (Cascavel Clube Recreativo) como aquela que seria a divisora de águas, a Serpente inicia a semana na penúltima posição na classificação da Divisão de Acesso do Paranaense de Futebol, tanto no returno quanto na geral. Na somatória geral de pontos, o Tricolor está empatado com o Junior Team com nove pontos - o CCR perdeu seis pontos e o Junior Team perdeu 12 por utilizar jogadores sem registro. Amanhã quarta-feira dia 20, o time de Londrina tem novo julgamento, no qual poderá perder mais seis. No último domingo, em Foz, o CCR fez sua quarta partida no returno e marcou seus primeiros gols, tendo o pior ataque desta etapa de jogos. Mas mesmo assim segue em circunstância complicada, principalmente no setor ofensivo. Tanto que os tentos da equipe foram marcados pelo volante Sidiclei. Para piorar a situação, os meias - atacantes  E d u a r d o   e Alex Cruz não fazem mais parte do elenco cascavelense. O primeiro foi demitido, ao passo que o segundo pediu para sair por não concordar com a filosofia do técnico Elói Krüger. Uma reunião na manhã de hoje definirá fora de campo os rumos no CCR. Ao mesmo tempo em que mais atletas podem deixar o time, o treinador também tem o cargo ameaçado. Em campo, a esperança da equipe será em uma boa exibição na quinta-feira, quando o Cascavel receberá o Serrano, às 20h10 no Estádio Olímpico. Na seqüência, a programação da Segundona reserva ao time o duelo atrasado da segunda rodada com o Paraná Clube, no domingo, na capital do Estado.
Em especial Fabio Donega 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...