Pages

Subscribe:

Arbitragem para a final da Divisão de Acesso


A Federação Paranaense definiu a arbitragem para o primeiro jogo da final do Campeonato Paranaense 2013 - Divisão de Acesso. O jogo acontece no domingo em Prudentópolis
PRUDENTÓPOLIS FC X METROPOLITANO MARINGÁ
Data: 18/08/13 – Domingo - Local: Estádio Municipal Newton Agibert - Prudentópolis
Horário: 15:30 Horas  Árbitro: Everaldo Lambert dos Reis Assistentes: Felipe Gustavo Schmidt e Sávio Bezerra de Almeida

Bomba: Possível irregularidade do Keima abre brecha para reviravolta na Chave Ouro


A transferência do jogador Edigleuson (ex-Cascavel) do Iberia Star, da Georgia, para o Keima, de Ponta Grossa, ocorrida no mês de abril, pode causar uma reviravolta no Campeonato Paranaense de Futsal Chave Ouro 2013. A constatação é de que o atleta foi utilizado de forma irregular pelo Keima em três jogos do estadual, o que teria motivado uma denúncia ao TJD (Tribunal de Justiça Desportiva). A FPFS (Federação Paranaense de Futsal) afirmou que não foi comunicada sobre o caso.

LEC e Viação Garcia lançam nova camisa comemorativa


LEC e Viação Garcia lançam nova camisa comemorativa - Foto: Pedro RampazzoO Londrina Esporte Clube (LEC) e a Viação Garcia lançaram na manhã desta quarta-feira (14), mais um modelo de uniforme. Na tradicional cor azul celeste com detalhes em preto, a nova camisa terá venda limitada, sendo um lote único de apenas mil unidades. O torcedor interessado pode adquiri-la a partir da próxima segunda-feira (19), na Associação dos Funcionários da Viação Garcia (Afuvigar), localizada na avenida Celso Garcia Cid, 1.135.

Ponta Grossa goleia o Cataratas e sobe na classificação

Pela segunda fase do Campeonato Paranaense de Futsal, Chave Ouro, a equipe do Keima Futsal, de Ponta Grossa, recebeu o Foz Cataratas, em jogo válido pelo grupo A. Fazendo valer o fator casa, os ponta-grossenses não deram chances à equipe da Fronteira e golearam por 5x1.Já o Foz Cataratas vê a classificação para os play-offs do Chave Ouro cada vez mais distante. A equipe somou apenas um ponto em cinco jogos e agora precisa de uma reação fora do normal para seguir na próxima fase da competição estadual.

Fim do Calvário: Guarapuava vence o Ivaí e se livra do rebaixamento

Na noite de quarta feira (dia 14) as equipes do Ivaí EC e do Poker/Agrária/Guarapuava Futsal fizeram um jogo decisivo pelo Torneio do Descenso (Triangular da Morte), no ginásio Edson Borochok (o Sorozão), em Ivaí. Depois de um primeiro empo complicado, os guarapuavanos buscaram a virada por 2x1 eliminaram as chances de rebaixamento para a Chave Prata.Triangular da Morte será definido no próximo sábado, dia 17, no jogo final do torneio, entre São Lucas e Ivaí, na cidade de Paranavaí. Quem perder estará rebaixado para a Chave Prata. Se hover empate, o Ivaí permanecerá Chave Ouro em 2014.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...