Com a desistência do FC Cascavel, a FPF convidou o Grêmio de Esportes de Maringá, que confirmou sua inscrição na competição.
Time do ex- jogador Belletti,Futebol Clube Cascavel não participará da segunda divisão de 2012.
Com a desistência do FC Cascavel, a FPF convidou o Grêmio de Esportes de Maringá, que confirmou sua inscrição na competição.
Arbitral da Série ouro será neste sábado em Cascavel
O arbitral do Campeonato Paranaense da Divisão Especial – Série Ouro será em Cascavel, na Faculdade Assis Gurgacz (FAG) às 09h15 do dia 11/02 (sábado). O atual campeão paranaense sediará a reunião que decide o futuro da principal competição estadual na atual temporada.O presidente da FPFS, Jesuel Laureano de Souza definiu que a cidade de Cascavel será a cidade sede do arbitral da Série Ouro 2012.
Na bronca: Londrina envia manifesto à Federação
''A falta de capacidade dos árbitros escalados para conduzir as partidas acompanhados dos erros grosseiros cometidos por estes senhores, vem prejudicando de forma irreversível o LEC, o que vem causando grande preocupação'', diz o documento, assinado pelo presidente Cláudio Canuto. O protesto lembrou que o time também teria sido prejudicado na Divisão de Acesso.
Coritiba: Treinador espera que equipe tenha aprendido com primeiro tropeço do ano
O Coritiba não deve esquecer tão cedo dos primeiros pontos perdidos no Campeonato Paranaense. O empate com o Londrina fez com que a equipe voltasse a dividir a liderança da competição com o Atlético, superando o rival apenas pelo número de gols marcados.Após ver o time vencer todas as partidas por no mínimo dois gols de diferença, o técnico Marcelo Oliveira espera que o tropeço tenha servido como aprendizado para os atletas.
Confiante, atacante projeta bom ano para o Tricolor
Patrocínio do Estadual paga dívidas da Federação Paranaense de Futebol
Três meses foram suficientes para a Federação Paranaense de Futebol quitar as dívidas que fez com seus coirmãos quando precisou de dinheiro para evitar que o Pinheirão fosse a leilão, em outubro do ano passado. Mesmo com o campeonato estadual deficitário para os clubes, no curto espaço de tempo a entidade teria conseguido pagar o cerca de R$ 1 milhão que pegou emprestado das Federações do Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro. Esse montante foi apenas parte dos R$ 2,8 milhões pagos para resguardar o estádio.
Assinar:
Comentários (Atom)


