Pages

Subscribe:

Time do ex- jogador Belletti,Futebol Clube Cascavel não participará da segunda divisão de 2012.

A equipe do FC Cascavel comandada pelo ex- jogador Beletti, desistiu de participar do Campeonato Paranaense da 2ª Divisão. O prazo para a inscrição do clube venceria às 18 horas desta 6ª feira, porém, já às 13 horas a Federação Paranaense de Futebol foi informada da desistência do clube cascavelense. Esta informação foi confirmada por volta das 21H32 desta sexta,dia 10, pelo Vice-presidente Sando Belletti. Comenta-se inclusive que o FC Cascavel, terá suas atividades encerradas em  um ano.
Com a desistência do FC Cascavel, a FPF convidou o Grêmio de Esportes de Maringá, que confirmou sua inscrição na competição. 

Arbitral da Série ouro será neste sábado em Cascavel

31-01-12-CASCAVEL-FAGO arbitral do Campeonato Paranaense da Divisão Especial – Série Ouro será em Cascavel, na Faculdade Assis Gurgacz (FAG) às 09h15 do dia 11/02 (sábado). O atual campeão paranaense sediará a reunião que decide o futuro da principal competição estadual na atual temporada.

O presidente da FPFS, Jesuel Laureano de Souza definiu que a cidade de Cascavel será a cidade sede do arbitral da Série Ouro 2012.

Na bronca: Londrina envia manifesto à Federação

Os erros seguidos cometidos por árbitros contra o Londrina neste Campeonato Paranaense motivaram um protesto formal do clube. Ontem, a diretoria alviceleste enviou ao presidente da Fedeação Paranaense de Futebol (FPF), Hélio Cury, um manifesto de três páginas, onde relata os erros na visão dela. 
''A falta de capacidade dos árbitros escalados para conduzir as partidas acompanhados dos erros grosseiros cometidos por estes senhores, vem prejudicando de forma irreversível o LEC, o que vem causando grande preocupação'', diz o documento, assinado pelo presidente Cláudio Canuto. O protesto lembrou que o time também teria sido prejudicado na Divisão de Acesso. 

Coritiba: Treinador espera que equipe tenha aprendido com primeiro tropeço do ano

O Coritiba não deve esquecer tão cedo dos primeiros pontos perdidos no Campeonato Paranaense. O empate com o Londrina fez com que a equipe voltasse a dividir a liderança da competição com o Atlético, superando o rival apenas pelo número de gols marcados.
Após ver o time vencer todas as partidas por no mínimo dois gols de diferença, o técnico Marcelo Oliveira espera que o tropeço tenha servido como aprendizado para os atletas.

Confiante, atacante projeta bom ano para o Tricolor

A diretoria do Paraná apresentou mais um jogador para a temporada 2012. Trata-se do atacante Nilson, de 20 anos, que estava no Vasco da Gama, mas pertence à Portuguesa. O jogador assinou contrato até o fim deste ano com o Tricolor e diz estar com "a cabeça boa" para vestir a camisa paranista. "Vim pra cá confiante, tranquilo para trabalhar e com a cabeça boa. O Alex Brasil me conhece desde os 15 anos e tenho certeza que vou desenvolver um bom futebol e ajudar o Paraná", afirmou Nilson.

Patrocínio do Estadual paga dívidas da Federação Paranaense de Futebol

Jonathan Campos / Três meses foram suficientes para a Federação Paranaense de Futebol quitar as dívidas que fez com seus coirmãos quando precisou de dinheiro para evitar que o Pinheirão fosse a leilão, em outubro do ano passado. Mesmo com o campeonato estadual deficitário para os clubes, no curto espaço de tempo a entidade teria conseguido pagar o cerca de R$ 1 milhão que pegou em­­prestado das Federações do Rio Grande do Sul e Rio de Ja­­neiro. Esse montante foi apenas parte dos R$ 2,8 milhões pagos para resguardar o estádio.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...