Pages

Subscribe:

Foz goleia o Ciagym e frustra a chance de liderança do Maringá

No ginásio Costa Cavalcanti em Foz do Iguaçu aconteceu, na noite desta quinta feira (dia 7), a partida entre Foz Futsal e Ciagym Maringá. Jogo atrasado da primeira rodada da Chave Ouro Primeira Parte. Se vencesse, o time de Maringá assumiria a liderança isolada do paranaense, mas quem venceu foi o time iguaçuense, goleando por 5x2.

Roma terá desfalques em partida decisiva contra o Cascavel

Nono colocado na classificação geral do Estadual, com 21 pontos, o Roma terá desfalques contra o Cascavel neste domingo em casa. Richard Malka não poderá utilizar o zagueiro Juninho (foto) e o volante reserva Thomas, que estão suspensos por terem recebido o terceiro cartão amarelo. Em compensação, o Tricolor terá a volta do volante titular Eurico e Malka ainda espera pelo retorno do lateral-direito Cassiano.

Jogo da Solidariedade reuniu 22 mil torcedores e rende R$ 369 mil

Pedro Serápio / Gazeta do Povo / Zico, Zinho e Oséas foram algumas das estrelas que participaram do Jogo da Solidariedade
Foto:Gazetadopovo

A partida de futebol organizada pelo Governo do Estado, em parceria com diversas empresas e organizações privadas, em solidariedade às vítimas das chuvas no Litoral do Paraná e do terremoto e tsunami no Japão, reuniu 22.221 mil torcedores no estádio Joaquim Américo, em Curitiba, na noite desta quinta-feira. Da renda total de R$ 369.140,00, 40% serão destinadas para ajudar os municípios paranaenses e 60% vão para o Japão.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...