Pages

Subscribe:

Presidente do CCR fala sobre a possível rebaixamento.

O Presidente do Cascavel Clube Recreativo entrevistado por Antonio Abelardo falou sobre a possível  queda do Cascavel.CR á segunda divisão.
Ouça:

Joel Costa assume o comando do Cascavel Clube Recreativo

Joel Costa assume o comando do Cascavel Clube Recreativo - Foto: DivulgaçãoJoel Costa assume o comando da serpente do Oeste,meia do Fluminense nos anos 70 ("era difícil jogar, tinha Gérson, Rivelino, Dirceu e outras feras"), Joel Costa se destacou no Cascavel, em 2002, quando treinou o time que subiu para a primeira divisão.
Joel foi atleta pelo Fluminense, do Remo e do Paysandu.
Já treinador, foi aprendiz da escola gaúcha. Passou pelo Ypiranga de Erechim e pelo Aymoré de São Leopoldo. Joel deve chegar a Cascavel nesta manhã  de terça-feira e segue viagem para Ponta Grossa onde o Cascavel enfrenta o Operário quarta-feira ás 20h30
. 
O Cascavel Clube Recreativo já teve nesta temporada os seguintes técnicos :  José Guedes , Ivair Cenci , Nei Victor  e Fernando César.

Ouça a entrevista de Joel Costa  ao Programa Esporte Total da Rádio Colméia edição desta segunda-feira 07.

Belletti rescindiu contrato com o Fluminense Acerto entre o jogador e a diretoria aconteceu no sábado

Belletti no Camarote da Brahma, na Marquês de Sapucaí (Foto: Bruno Marinho)O meia Belletti não é mais jogador do Fluminense. O jogador rescindiu, neste sábado, o vínculo com o clube que iria até o fim do ano que vem.
O jogador esteve em um dos principais camarotes do Carnaval carioca, na Marquês de Sapucaí, na noite deste domingo. Questionado pelo LANCENET! sobre a situação contratual, Belletti disse que permaneceria no clube. Mas ele não vai ficar.
O ex-tricolor contou que havia se recuperado da lesão no tendão de Aquiles e poderia começar os trabalhos com o grupo.
No período em que ficou fora do time, ele disse que quase não teve contato com os jogadores. No camarote, ele aproveitou o encontro com o meia Conca para conversar.
- Eu chegava antes dos jogadores e, quando saía, eles estavam em campo. Fazia um bom tempo que não falava com Conca - disse o meia.
Desde chegada de Belletti ao clube, ele teve cinco lesões. As conversas para uma rescisão amigável já vinham acontecendo durante a semana com a diretoria.
Em 2010, Belletti fez 18 jogos pelo Fluminense e marcou um gol.

Federação apresenta nova logo


A Federação Paranaense de Futebol (FPF) vai lançar a nova logomarca da competição no início do segundo turno, no próximo sábado(5). A nova marca foi idealizada em parceria entre as empresas de marketing esportivo Klefer e Sportplus.

Segundo Hélio Cury, presidente da Federação Paranaense de Futebol, o objetivo é apresentar um novo conceito de gestão, que visa reposicionar e valorizar a marca do campeonato no cenário nacional. “O Campeonato Paranaense 2011, que teve o Coritiba como campeão do primeiro turno, tem se mostrado atraente não só do ponto de vista esportivo, mas também como oportunidade de negócio para grandes empresas”, afirma Hélio Cury.

O lançamento oficial aconteceu no jogo Arapongas 0 x  2 Atlético, no último sábado (5), em Paranavaí.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...