Pages

Subscribe:

CIANORTE - Presidente Marcos Franzato leva 15 dias de suspensão

 Em campo, o Cianorte fez um bom jogo e por pouco não conseguiu os três pontos contra o Coritiba. Contudo, o empate por 1 a 1 no dia 15 de fevereiro acabou custando caro. Indignado com o resultado, Marcos Franzato, presidente do clube da casa, cometeu atitudes fora dos padrões e acabou sendo incurso em três artigos do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD).

Julgado na última terça-feira, dia 6 de março, o dirigente recebeu como pena - por maioria de votos - suspensão de 15 dias sem poder assinar como mandatário do clube. Para completar, a Segunda Comissão Disciplinar ainda aplicou uma multa de R$ 1 mil ao Cianorte, sendo que este possui cinco dias para pagar a taxa.

Cascavelense Serginho Dezam vai defender as cores do Criciúma

Serginho Dezam

O gerente de Futebol do Criciúma Esporte Clube, Rodrigo Pastana, anunciou dois novos nomes para reforçar o Tigre para o restante da temporada. Cristiano Moraes, meia atacante canhoto, que vinha jogando no futebol português, e Sergio Dezan, meia atacante direito que estava atuando na Polônia, devem ser apresentados nesta sexta-feira. Sergio já está em Criciúma e faz exames médicos ainda na tarde desta quinta-feira (08). Cristiano deve chegar na cidade nesta sexta.
Pastana também falou das negociações com o atacante Gilmar, que hoje rescindiu contrato com o Avaí. "As negociações estão bem encaminhadas", comentou. “Todos são bons jogadores que podem ajudar o Criciúma”, pontuou o gerente.

Amistoso: Cascavel 4 x 3 Campo Mourão

O Diplomata/Muffatão/Cascavel venceu nesta 5ª feira no Ginásio da Neva o Campo Mourão por 4x3. O Jogo começou equilibrado, com o técnico Nei Victor experimentando várias bases. O dominio inicial foi Cascavelense, mas o Campo Mourão marcava forte e atacava com perigo, assim numa desatenção dos Campeões Paranaenses Kumano abriu o placar e Soró ampliou.  Os Cascavelenses retornaram á base titular, começaram a criar várias chances no gol nos Mouronenses, mas só conseguiram descontar quando faltavam 2h30s para o intervalo por Daniel
Veja os gols:


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...