Pages

Subscribe:

Chave Ouro: tudo igual entre Ponta Grossa e Cascavel


As primeiras partidas dos playoffs do estadual terminaram em igualdade. Depois do empate de sexta-feira entre Marechal e Umuarama, neste sábado foi a vez de Keima e Cascavel também empatarem em 2 a 2.  O resultado deixa qualquer uma das equipes a uma vitória da final. A partida da volta acontece na próxima semana em Cascavel. Dilvo abriu o marcador para o Ponta Grossa. O empate do Cascavel foi marcado por Frede, desviando uma bola de linha de fundo. No segundo tempo, Ricardinho, em jogada individual, marcou o segundo gol dos donos da casa. O Cascavel novamente empatou em uma jogada muito trabalhada e que terminou com a finalização de Caça.
Fonte: Radiogol

Chave Ouro: Primeiro jogo entre Copagril e Umuarama termina empatado

O resultado mais comum nos jogos envolvendo Copagril/Sempre Vida/Dalponte/MCR e Oi/Oppnus/Penalty/Umuarama Futsal se repetiu na noite desta sexta feira (11). Depois de empatarem três em quatro jogos na temporada, os rivais voltaram a ter um marcador de igualdade na primeira partida das semifinais do Campeonato Paranaense, Chave Ouro: empate em 2x2 no ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon

Luís Carlos salva o Paraná no empate com o Ceará

LC Moreira/Futura Press/Folhapress / Edimar e Roniery na marcação de Magno Alves no empate do Paraná com o Ceará em FortalezaParaná conseguiu um empate com o Ceará em 1 a 1, na tarde deste sábado (12), em Fortaleza, graças a uma tarde inspirada do goleiro Luís Carlos. Após um primeiro tempo em que abriu o placar com JJ Morales e viu o empate de Magno Alves, o Tricolor observou o adversário dominar o segundo tempo e o arqueiro paranista fazer pelo menos quatro defesas difíceis, garantindo o resultado.

Derrota para o Vitória pode pôr Coritiba na ZR

Edson Ruiz / Folhapress / Jogadores do Vitória comemoram o primeiro gol do Vitória, de Marquinhos, diante do CoritibaA festa dos 104 anos do aniversário do Coritiba não saiu como esperado. O o time perdeu por 2 a 1 do Vitória neste sábado (12) no Estádio do Barradão pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol dos baianos foram marcados pelos atacantes Marquinhos e Dinei e o atacante Geraldo foi o autor do gol Alvi Verde.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...