Pages

Subscribe:

FPF homologa a 1ª rodada 2º turno do Paranaense

A Federação Paranaense de FUTEBOL homologou, nesta terça-feira (05), a 1ª rodada do 2º turno do Paranaense com jogos acontecendo no sábado (09) e no domingo (10). A pedido do J. Malucelli, o Horário da partida contra o Paranavaí foi alterado para 16h.09/03/13 - Sábado
J.MALUCELLI X PARANAVAÍ
Estádio Ecoestádio Janguito Maluceli
Horário 16:00 horas

Iraty oficializa pedido para disputar segunda divisão


De acordo com reportagem da Rádio Najuá, a diretoria do Iraty Sport Club protocolou na última sexta-feira (1), na Federação Paranaense de Futebol (FPF), o pedido de inscrição da Segunda Divisão do Campeonato Paranaense de Futebol, a Série Prata. Além disso, o Estádio Coronel Emílio Gomes foi indicado como local onde o clube irá disputar suas partidas.
Apesar do interesse do Azulão, ainda não é certo que o clube dispute a Segundona. A decisão será tomada pelos diretores da FPF no próximo dia 20 quando acontece o arbitral que define o formato no qual será disputado o campeonato e também quais times farão parte da disputa.
A própria Rádio Najuá havia divulgado que o Iraty não poderia disputar a Série Prata pelo fato de não ter disputado nenhuma competição com os times de base no ano de 2012. Isso, pois o regulamento da FPF determina que todos os times profissionais do Estado participem do Paranaense Sub-20 ou da Copa Sub-18, com o intuito de “incentivar' os clubes a descobrir novos talentos e incentivar a prática esportiva entre os jovens”, de acordo com a reportagem da Najuá.

Árbitro de LEC e Coxa é afastado pela Comissão de Arbitragem da FPF


Em coletiva na tarde desta quinta-feira, o presidente da Comissão de Arbitragem da Federação Paranaense de Futebol, Afonso Vitor de Oliveira informou que o árbitro da partida entre Londrina e Coritiba que decidiu o primeiro turno do Campeonato Estadual, Felipe Gomes da Silva passará por reciclagem e ficará afastado dos gramados. De acordo com Afonso Vitor o afastamento é devido as falhas disciplinares na partida e ele será preservado. O tempo que ficará sem apitar não foi definido.O árbitro chegou ao Paraná neste ano e dirigiu quatro partidas do estadual, no ano passado foram duas na Copa do Brasil, duas na Série A do Brasileirão e três na Série B.O árbitro é aspirante a FIFA e apitava pelo estado do Rio de Janeiro, como passou em um concurso e esta trabalhando em Foz do Iguaçu, aceitou o convite e agora apita pela FPF.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...