Pages

Subscribe:

Arapongas só empata com o Brasil-RS em casa e esta fora da Série D


Arapongas e Brasil-RS morreram na praia, os dois times que ainda lutavam por vaga no Campeonato Brasileiro da Série D ficaram no empate de 0 a 0 na tarde deste domingo no Estádio dos Pássaros, em Arapongas. Com o resultado o Arapongão terminou a competição com 10 pontos em terceiro no grupo. O primeiro foi o Metropolitano com 14 pontos e o Juventude o segundo com 12, neste domingo os dois times também empataram sem gols. O Mirassol terminou com sete pontos e o Brasil com 9. Desta maneiro Metropolitano e Juventude avançam para a segunda fase, o time gaúcho enfrenta o Cianorte. Os dois times bem que tentaram e as chances para marcar aconteceram, porém os atacantes estiveram em tarde pouca inspirada. Assim como aconteceu no primeiro turno em Pelotas, os dois times não conseguiam balançar as redes.Agora o Arapongas entra em férias e volta a jogar somente no ano que vem no Campeonato Paranaense 2013.
Fonte: Futebolparanaense.net


Marília e Cianorte ficam no 1 a 1 na Série D.


Marília e Cianorte ficaram no 1 a 1 neste domingo no Estádio Bento de Abreu, em Marília, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileirão da Série D. O resultado deixa o Leão do Vale com 18 pontos com 75% de aproveitamento dos pontos disputados e confirmado como o primeiro do grupo. O segundo foi o Mogi Mirim que segurou o empate com o Cerâmica no sul e avançou. O outro integrante do grupo era o Concórdia que folgou nesta rodada e terminou a competição na lanterna. O Marília marcou com Fabiano Gadelha aos 33 min do primeiro tempo e o Cianorte chegou ao empate em cobrança de pênalti com o atacante Reinaldo aos nove minutos do segundo tempo.
O Cianorte agora enfrenta o Juventude na segunda fase da competição, em dois jogos


Classificação da Chave Ouro 2012

Clas.
Equipes
PG
J
V
E
D
GP
GC
SG
GA
Copagril
61
24
20
1
3
82
21
61
3,90
Cascavel
61
26
19
4
3
93
50
43
1,86
Umuarama
52
26
17
1
8
88
58
30
1,51
Maringá
51
25
15
6
4
64
42
22
1,52
Unipa/Foz do Iguaçu
50
25
15
5
5
81
51
30
1,58
Ponta Grossa
42
25
13
3
9
75
53
22
1,41

Jotinha vai continuar usando uniforme do Corinthians-PR até outubro


A equipe do Corinthians Paranaense volta a se chamar J. Malucelli no início de outubro. A  mudança vai ocorrer quando a equipe profissional provavelmente deve começar as preparações para a disputa do Campeonato Paranaense 2013, que começa em janeiro. Por questões de documentos e como o Campeonato de Juniores ainda sendo disputado, o Jotinha vai continuar usando o nome Corinthians Paranaense, e utilizando o uniforme até o final desta competição, que tem termina na primeira quinzena de outubro. O escudo do J. Malucelli Futebol S/A já está exposto no Ecoestádio Janguito Malucelli, independentemente do empréstimo do Estádio a equipe do Atlético-PR.

Atlético vence, cola no G4 e complica o Tricolor

O Atlético levou a melhor no clássico paranaense da Segundona. O Rubro-Negro bateu o Paraná por 2 a 1, ontem, na Vila Capanema e chegou a 32 pontos, fechando o primeiro turno na 6.ª colocação. E o que é mais importante: está a apenas dois do G4. Já o Tricolor vai começar a segunda volta do campeonato precisando tirar uma diferença de oito pontos se quiser voltar à Série A neste ano – é o 11.º com 26. Números que fazem os rivais encararam o restante do campeonato de maneiras bem distintas.“Estamos vivos e bem vivos no campeonato. Com esses 32 pontos, viramos o turno com o mínimo necessário para uma equipe que pretende subir.

Resultados e classificação da Chave Bronze


As equipes de Dois Vizinhos e Laranjeiras do Sul (foto) seguem com 100% de aproveitamento na segunda fase. 
Confira os resultados deste sábado (25) nos jogos do Campeonato Paranaense de Futsal, Chave Bronze.

Com um rodada de antecedência, são definidos os classificados na Prata


Faltando uma rodada para o final da primeira fase do Campeonato Paranaense de Futsal, Chave Prata, já foram definidas as 6 equipes que seguem na disputa. Ivaí, Ampére, Clevelândia, Itaipilândia, Foz Futsal e Pitanga seguem em busca das duas vagas para a Chave Ouro em 2013.
Confira os resultados do último final de semana e a classificação atualizada:

Chave Ouro: Resumo da 26ª rodada


Neste final de semana foram disputados os jogos da 26ª rodada da 1ª fase do Campeonato Paranaense de Futsal, Chave Ouro, que foi marcada por goleadas e mudanças na parte de baixo da classificação. Confira os resultados e os principais destaques das partidas:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...