Pages

Subscribe:

Operário e Cianorte já conhecem adversários na Série D

A CBF definiu, na tarde desta terça-feira, os oito grupos da Série D de 2011 e apresentou o novo regulamento para a competição.

Cianorte e Operário, são os representantes paranaenses e estão no grupo 8 e grupo 7, respectivamente. Os concorrentes são:

G7: Operário, Cene/MS, Oeste/SP, Mirassol/SP e Cerâmica/RS.
G8: Cianorte, Cruzeiro/RS, Juventude/RS, Metropolitano/SC e Brusque/SC.

Ministério Público pede intervenção do Estádio Olímpico Regional

A noticia caiu como uma bomba na manhã desta terça-feira dia 17, quando esteve mais uma vez em Cascavel para vistoria do Estádio Olímpico Regional o Presidente da comissão de vistorias da Federação Paranaense de Futebol Reginaldo Cordeiro que trouxe o pedido do Ministério Publico através da Promotora Cristina Corso Ruaro de intervenção imediata do Olímpico Regional, pois apresenta pontos de risco críticos.  Deixando o município de Cascavel com algumas horas que se expiram no final da tarde desta quarta-feira para a solução dos problemas apresentados tais como: Para raios, rampa de acessibilidade para cadeirantes, sistema de monitoramento de imagem, o que está em desacordo com o artigo 18 do estatuto do torcedor, o qual determina que os estádios com capacidade superior a 10.000 (dez mil), pessoas deverão manter central técnica de informação.
Paulo Moreira da Secretaria de Esportes falou sobre o pedido do Ministério Publico. Ouça:

O Secretário de Esporte e Lazer Juarez Luiz Berté acrescentou que os laudos estão em dia: Ouça:

O presidente da comissão de vistoria da Federação Paranaense de Futebol Reginaldo Cordeiro explicou a situação do estádio Olímpico Regional  Ouça:

Belletti comemora cinco anos de gol histórico no Barcelona Lateral marcou o gol do título da Liga dos Campeões em 2006 e ainda recebe o reconhecimento dos torcedores do Barça


Deco Belletti Barcelona (Foto: Getty Images)Por Fábio Lima Rio de Janeiro

Há cinco anos o lateral-direito Belletti entrou para a história do Barcelona ao marcar um dos gols mais importantes dos 111 anos do clube. No dia 17 de março de 2006, na final da Liga dos Campeões contra o Arsenal, o brasileiro marcou, aos 36 minutos do segundo tempo, o gol que garantiria o segundo título da Champions para o time catalão, em uma dramática vitória por 2 a 1. Apesar de admitir que não lembrava que o feito estava completando cinco anos, os detalhes do dia inesquecível seguem vivos na memória do jogador.

Sem dinheiro, craque do futebol do passado, Muller vive agora na casa de amigo

No quadro Artilheiros Esquecidos, o Esporte Fantástico mostra como anda o ex-atacante do São Paulo e da seleção brasileira. Um dos principais jogadores do futebol brasileiro nos anos 80 e 90, hoje ele vive sozinho, longe da família, no andar de cima da casa de um ex-companheiro, o ex-lateral Pavão.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...