Pages

Subscribe:

Presidente do CCR fala em coletiva

O Presidente do Cascavel Clube Recreativo convocou na tarde desta terça-feira entrevista coletiva para rebater algumas criticas sobre a montagem da equipe do CCR.

Ouça: 

Curiosidades do Campeonato Paranaense 2011

O Campeonato Paranaense concluiu a quinta rodada no final de semana, o Cianorte é líder seguido pelo Coritiba. O atacante Negreiros do Rio Branco é o artilheiro com 4 gols. Veja a baixo as curiosidades de cada time.

O Roma Apucarana, nos dois jogos em casa ainda não sofreu gol no primeiro tempo.

O Atlético Paranaense nos dois jogos fora de casa, ainda não marcou no primeiro tempo e também ainda não sofreu gol no segundo tempo.

O Iraty, já jogou duas partidas em casa e ainda não marcou no primeiro tempo. E fora de casa em três jogos, ainda não sofreu gol no primeiro tempo.

O Cascavel, em dois jogos realizados fora de casa, ainda não marcou no primeiro tempo.

O Operário em três jogos em casa, ainda não marcou no segundo tempo. E fora de casa, em dois jogos, ainda não sofreu gol no primeiro tempo.

O Rio Branco em casa já jogou duas partidas e ainda não sofreu gol no primeiro tempo. E fora de casa em três jogos, ainda não marcou no primeiro tempo.

O Corinthians(PR) em dois jogos em casa ainda não sofreu gol no primeiro tempo.

O Paranavaí fora de casa em dois jogos ainda não marcou no primeiro tempo.

O Coritiba tanto em casa quanto fora de casa, em cinco jogos, ainda não sofreu gol no primeiro tempo.

O Arapongas em três jogos fora de casa ainda não sofreu gol no primeiro tempo.

O Paraná Clube tanto em casa quanto fora de casa, em cinco jogos ainda não marcou nenhum gol no primeiro tempo.

O líder Cianorte, em casa ainda não marcou gol no segundo tempo e também não sofreu no primeiro tempo. E fora de casa, ainda não sofreu gol no segundo tempo. 

Fonte: José Carlos Antão - Radio Brasil Sul

Paraná tem pior inicio da história no Paranaense

A má fase que o Paraná vive já ficou para a história do clube. O início de Campeonato Paranaense do Tricolor em 2011 é o pior de toda a trajetória do clube em 21 anos que disputa a competição. As quatro derrotas e o único empate conquistados em cinco rodadas neste ano se igualam a má campanha de 2004, ano em que o Paraná brigou para não cair para a Segunda Divisão do Estadual.

Há oito anos, nas primeiras cinco partidas do Paranaense o Paraná teve a mesma trajetória que a deste ano: 2 derrotas, 1 empates e mais 2 derrotas sob o comando do técnico Saulo de Freitas. Em 2004 o Tricolor sofreu seis gols e não marcou nenhum. Já em 2011 o Paraná pelo menos balançou as redes três vezes, mas tomou 11 gols.

Em 2004 a primeira vitória veio na sexta rodada.

CCR pede paciência à torcida e perseverança aos jogadores

Chegar à quinta rodada do Paranaense de Futebol sem conquistar ao menos uma vitória não estava nos planos do CCR (Cascavel Clube Recreativo) e nem do mais pessimista torcedor da Serpente. Mas após o revés por 3 a 0 para o Iraty, no domingo, no Olímpico, o planejamento da equipe muda e o grupo pode a partir de hoje não ser o mesmo que iniciou o campeonato. Isso porque a diretoria do Tricolor esteve reunida na noite de ontem e dentre os assuntos em pauta estava o desligamento de alguns atletas que não vem rendendo o esperado na equipe.

Enquanto isso, reforços seguem chegando. Depois do volante Carlos Lima, do atacante Augusto César e do polivalente Bruno, que foram apresentados na semana passada, o atacante Thiago Santos se apresentou nesta segunda ao técnico Ivai Cenci. O atleta de 22 anos pertence ao Atlético-PR e chega por empréstimo sem custo ao Cascavel. 

Segundo o gerente de Futebol Marcus Vinícius Beck Lima, Thiago foi levado ao Furacão por Paulo César Carpegiani, no ano passado, e chegou a disputar algumas partidas pelo Brasileirão-2010. Os reforços, inclusive, foram elogiados pelo técnico do CCR, Ivair Cenci. “Eles foram melhores do que se esperava. Chegaram praticamente um dia antes do jogo e demonstraram muita raça. Infelizmente o Lima fez uma besteira e foi expulso”, avaliou sobre as estreias de Carlos Lima e Cesar Augusto contra o Azulão.

Nessa partida, a torcida cascavelense protestou e nos minutos finais da partida aplaudia o adversário enquanto vaiava o Tricolor. “O momento é de pedir paciência. Temos cinco atletas no Departamento Médico e pouco tempo para trabalhar. Infelizmente vai demorar um pouco para termos partidas uma vez por semana [a partir do dia 13 de fevereiro, na 9ª rodada de 11 do primeiro turno]. É ruim para todos trabalhar sob pressão, mas temos que ter perseverança em campo para melhorar nossa situação”, diz Cenci. 

Fonte Jornal Hoje - Fábio Donegá

CAP em Cascavel

CAP em CascavelApós sete horas de estrada, a delegação do Atlético Paranaense chegou a Cascavel às 21h45 desta segunda-feira. Amanhã à tarde, o grupo participa de um treinamento como preparação para a partida de quarta-feira contra o Cascavel, no Estádio Olímpico Regional.
Computador e celular: companheiros indispensáveis na viagem.



Fisioterapeuta Requião com Gabriel na recepção do hotel.
Madson e o preparador físico Márcio Henriques.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...